31 de maio de 2012

Press Armando Oliveira no Rali Serras de Fafe


Decorreu no passado fim-de-semana em Fafe, a segunda prova a contar para o CPR2L/2RM onde marcaram presença a dupla Armando Oliveira/Alexandre Rodrigues que uma vez mais tripularam o Citroen C2R2Máx.

No final a dupla conseguiu uma classificação dentro das expectativas, ao terminar no 6º lugar da classificação geral, 4º do CPR2 e 2º da classe 1600.

Mas nem tudo foi fácil como referiu o piloto “ O Rali começou com condições extremamente difíceis, pois logo no primeiro troço a chuva apareceu com enorme intensidade o que levou ao embaciamento quase total dos vidros, tornando a nossa progressão muito penosa e que se reflectiu no cronómetro com a perca de muito tempo para os nossos principais adversários no campeonato. Depois deste começo só nos restava atacar as restantes classificativas na busca da obtenção do melhor resultado possível. O carro esteve perfeito e o resultado final é muito bom para as contas do campeonato.”

Já o navegador, Alexandre Rodrigues, referiu que “ tirando o 1º troço tudo correu pelo melhor, as notas de andamento estavam perfeitas e estou muito contente com o nosso desempenho nesta prova. Provámos que estamos competitivos e que a nossa concorrência tem de contar connosco para as provas futuras.”

A equipa agradece aos seus habituais patrocinadores OTRAUTO, HOTEL DOS NAVEGADORES,APARTHOTEL FOZ ATLÂNTIDA, TDM, RACELAND,GRAFITE,JORGE AMORTECEDORES,EMDIPRA a que se juntaram este ano GOPECAUTO e CÓNEGA DOCE.

Sem comentários:

Enviar um comentário