27 de novembro de 2014

OLIVIER PANIS AND “SPORT CONSEIL ACCOMPAGNEMENT” BECOME NELSON PANCIATICI’S MANAGER


Twice European endurance champion with Signatech Alpine, Nelson Panciatici will now be represented by Olivier Panis and Bastien Ostian, within their “Sport Conseil Accompagnement” structure. The former Formula 1 pilot and his team aim at bringing the 26 year-old talented driver to the highest-level of endurance and motor sport.

RICARDO LOPES VENCE NO FECHO DO TRRC

O Rallye de Góis, oitava prova do TRRC 2014, marcou o encerramento deste troféu, organizado pelo Penela Race Events Club. No seu esquema habitual, esta última prova do TRRC realizou-se no sábado à noite com a passagem pela super especial junto ao estádio municipal e no domingo as equipas participantes percorriam por três vezes os cerca de 8 kms de Vila Nova do Ceira, numa prova onde estavam por decidir os títulos de campeão na tração dianteira e traseira e no Troféu Fedima (troféu para quem disputa o TRRC com pneus daquela marca).

CASA CHEIA ANIMA SÉTIMA GALA DO TEAM BAIA EM FAMALICÃO.

Foram mais de duas centenas e meia os convidados que não quiseram faltar à 7ª Gala de Fim de Ano do Team Baia para a já tradicional cerimónia de entrega dos prémios referentes à temporada de 2014 do Campeonato Inter Municípios Norte, que decorreu no passado sábado.

DIOGO GAGO EM LUTA PELO TÍTULO NO RALLY DU VAR

Diogo Gago e Jorge Carvalho finalizam a sua temporada desportiva já no próximo fim-de-semana, com a dupla portuguesa a ser uma das vinte e duas duplas que irá disputar a última ronda da 208 Rally Cup, que terá lugar no Rally du Var.

25 de novembro de 2014

ADEMAR PEREIRA JÁ PREPARA A PRÓXIMA ÉPOCA

Foi no Eurocircuito de Lousada que o piloto vianense Ademar Pereira deu início à preparação da próxima temporada. O piloto da Recirosa Competições levou até à Pista da Costilha o Renault Clio Williams com o qual obteve o 3º lugar do Campeonato Nacional de Ralicross - Super Nacional com o intuito de manter o ritmo de competição já com vista no ano de 2015.

PENALIZAÇÃO RETIRA PÓDIO A DIOGO GAGO

Diogo Gago e Jorge Carvalho fecharam este fim-de-semana a sua passagem pela Copa Suzuki Swift Espanha, com a dupla portuguesa a terminar o Rally de Madrid com a vitória nas três últimas especiais da prova.