12 de abril de 2014

JOÃO CORREIA RENDIDO AO MUNDIAL DE RALIS

Foto de Pedro Cosme - Full Attack Report
João Correia participou pela primeira vez numa prova do Mundial de Ralis, em mais uma edição do Rali de Portugal realizada no Algarve. O Mitsubishi Lancer Evolution IX com

8 de abril de 2014

Grande resultado e excelente exibição

A Paulo Neto Sport teve uma excelente presença no Vodafone Rali de Portugal, onde obteve um resultado de relevo na terceira prova do Nacional de Ralis.

Grande resultado no Rali de Portugal

Já com um novo motor, a Inside Motor preparou um Peugeot 208 R2 irrepreensível, que permitiu a Gil Antunes / Diogo Correia um excelente desempenho.

7 de abril de 2014

PILOTO EDUCA CONDUTORES DO FUTURO

RENATO PITA LEVA PREVENÇÃO RODOVIÁRIA AOS CRAQUES DO FUTEBOL CLUBE DO PORTO

Renato Pita levou o projeto Etapa Segura – Campanha de Segurança Rodoviária, aos jovens jogadores do Futebol Clube do Porto. O piloto esteve presente no

Transmissão dita desistência de Diogo Gago

Diogo Gago e Jorge Carvalho encaravam este Rally de Portugal com grande expectativa e a ronda portuguesa do Mundial de Ralis até começou da melhor forma, ao serem os mais rápidos na categoria RC4 na especial de abertura.

Nuno Carvalhosa faz rescaldo do Rali de Portugal

Nem sei por onde começar, ainda nem me acredito que estive à partida do Rali de Portugal – Promoção, foi um sonho tornado realidade.
Bem, estava em pleno dia laboral quando um amigo me liga a perguntar se queria ir fazer o Rali de Portugal, desatei a rir e mandei pra um lado onde

Paulo Moreira com prestação muito positiva no Rally de Portugal

O primeiro grande desafio da época em pisos de terra acabou por terminar de forma muito positiva para a dupla Paulo Moreira e Marco Macedo que conseguiram estar em evidência em mais uma edição do Vodafone Rally de Portugal.

Gil Antunes “Objetivo cumprido”

Acabou por ser um balanço muito positivo para a dupla da Inside Motor, Gil Antunes e Diogo Correia, esta primeira participação no Vodafone Rally de Portugal.

ARC SPORT: "UMA PROVA COM SABOR AMARGO"

Ricardo Moura termina no 2º lugar
Decididamente o Vodafone Rally de Portugal não é uma prova totalmente favorável aos desejos da ARC Sport. Este ano, diversos problemas condicionaram o desempenho de Ricardo Moura e António Costa no Skoda Fabia S 2000. Adruzilo Lopes e Vasco Ferreira abandonaram no último troço, com problemas na caixa de velocidades do Subaru Impreza R4.

JOSÉ MONROY APOSTA NA SEAT LEON EUROCUP


José Monroy regressa este ano às pistas na Seat Leon Eurocup, competição promovida pela Seat que visita seis pistas europeias em jornada dupla, utilizando os novos Leon Cup Racer com motores 2.0 Tsi de 330cv.