31 de maio de 2012

Luís Bastos estreia Evolution V

By: Rally-Mania*
 
Depois da utilização de um Citroen C2 R2, Luís Bastos aposta num Mitsubishi Lancer Evolution V para a segunda metade da temporada. O piloto de Celorico Bastos, sempre navegado por Paulo Marques, irá disputar o 1º Rali Viana do Castelo, prova pontuável para o Campeonato Regional de Ralis Norte.

O jovem piloto encara a prova como um teste, para o Rali de Monção, onde terá possibilidade de se bater com os melhores do Open de Ralis e do Campeonato de Portugal Júnior de Ralis.

Luís Bastos fala acerca desta participação, "é um rali novo, e correr em troços novos é importante para a minha evolução. A concorrência em prova vai ser forte, e assim poderei comparar andamentos, na minha estreia com este carro."

O Mitsubishi Lancer Evolution V é um carro totalmente diferente do Citroen C2 R2 que Bastos pilotava até aqui, esperando-se um período de adaptação à nova montada.

O Rali Viana do Castelo arranca esta sexta-feira, com uma super-especial espectáculo, seguindo-se a passagem por vários troços cronometrados no Sábado.

A dupla Luis Bastos/Paulo Marques agradece o apoio dos patrocinadores, neste novo desafio, Prest'Nett, Studio D, Clínica Médica Dentária Dr. Rui Monterroso e Motorbus, não esquecendo o seu preparador Fernando Costa Motorsport.

Sem comentários:

Enviar um comentário