30 de agosto de 2014

GUIMARÃES RECEBE A ÚLTIMA DO CIN

Guimarães vai ser no próximo dia 7 de Setembro o palco de encerramento da temporada de 2014 do Campeonato Inter Municípios Norte. Com a organização a cargo do Motor Clube de Guimarães e do Team Baia, o Ralisprint de Guimarães será disputado ao longo de três passagens por um único troço de 7,8 quilómetros desenhado ao redor do Santuário de Nossa Srª da Penha.

SALIR RECEBE TROFÉU DE RALISPRINT DO SUL

Dentro de duas semanas, Salir recebe a terceira prova do TRS 2014, o Rallysprint de Salir. A aposta num formato compacto e económico oferece uma solução eficaz aos concorrentes e espetáculo ao público.

24 de agosto de 2014

WRC: Primeira de Neuville e da Hyundai

foto Best-Of-RallyLive
Contrariando todas as previsões, a ultima etapa do Rali da Alemanha foi pródiga em surpresas. Com quase 1 minuto de vantagem, Jari-Matti Latvala parecia ter o rali e a vitória controlada, bastando ao finlandês concluir as 4 classificativas do ultimo dia sem cometer deslizes. Mas quis o destino que a história deste Rali da Alemanha tivesse mais um capítulo.

DIOGO GAGO E JORGE CARVALHO VITORIOSOS EM FERROL

Diogo Gago e Jorge Carvalho concluíram o Rallye de Ferrol na terceira posição da Copa Suzuki Swift, conquistando mais uma vitória entre os Juniores, levando o pequeno carro nipónico a um excelente décimo posto absoluto.