30 de maio de 2012

Paulo Neto com excelente resultado em Fafe

 
Paulo Neto / Paulo Fiuza tiveram uma excelente prestação no Rali Serras de Fafe, segunda prova do Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM (CPR2), que se disputou no passado fim-de-semana na região de Fafe.

 O piloto de Sintra conseguiu obter o segundo lugar da geral no CRP2, depois de um conjunto de excelentes registos em diversas das oito especiais de classificação do Rali Serras de Fafe. Este resultado, permite a Paulo Neto ocupar o 4º lugar da classificação geral do CPR2, após as duas primeiras provas, mas também ser líder da classificação no Grupo de Turismo do Campeonato de Portugal de Ralis, após as primeiras quatro provas desta competição.

"Foi uma prova muito boa, mas que até nem começou muito bem. Perdemos quase um minuto no troço inaugural, quando ficamos com o vidro completamente embaciado. Nos troços seguintes conseguimos ser rápidos e competitivos, fazendo tempos muito próximos dos nossos mais diretos adversários”, começa por dizer Paulo Neto piloto apoiado por Weber, Quantinfor, Vitarte, Caras decoração, Diresco, Carlos Simões, Banhoazis, Listor, Tres, Domino e Sanitana.

Depois de uma prova bem conseguida, Paulo Neto comenta que “senti-me muto bem nestes troços, mesmo quando a chuva tornou as especiais muito escorregadias. O entrosamento com o Paulo Fiuza é também grande e a sua experiência tem sido importante para a confiança com que abordamos as provas. Este segundo lugar é muito positivo e demonstra a evolução da equipa e deixa-nos muito motivados para o restante campeonato”.


Antes da próxima prova do CPR2, a Paulo Neto Sport vai ainda organizar um “co-drive”, já no próximo mês de Junho, no qual irá proporcionar uma experiência de ralis, a convidados dos parceiros da equipa, e também aos adeptos da modalidade em geral, através da participação destes em passatempos, que irão ser promovidos pela equipa brevemente.

A próxima prova da Paulo Neto Sport no CPR2 será o Rali Centro de Portugal, que se realiza em Setembro, na região de Leiria.

Sintra, 29 de Maio de 2012
Para mais informações e fotos, contactar:

Paulo Neto
Telm: 933 000 501

E.mail: pneto@pauloneto.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário