Rali Cidade de Alfena – Campeonato Regional de Ralis Norte (VSH)
Parabéns a você…
Com o CAMI a soprar cinco velas e a QF 20, tem lugar o Rali Cidade de Alfena, nos dias um e dois de Setembro, que promete muita animação, classificativas espectaculares e preços baixos nas inscrições.
Os presentes destes aniversários vão ser muitos e variados. Para os pilotos há classificativas espectaculares, inscrições a 190,00 Euros, já com seguro de prova incluído e para o público, que se espera muito visto este rali ser disputado a meia dúzia de quilómetros do Porto, há um grande espectáculo em perspectiva.
O rali inicia-se no Sábado, dia um, às 21.30 horas, com a realização de uma Super-especial, disputada em Alfena. No Domingo a partida está marcada para as nove horas, na Zona Industrial de Alfena, sendo depois disputas em três passagens as classificativas de Sobrado e de Santa Cristina. Por fim, de novo em Alfena, tem lugar a oitava classificativa, novamente a Super-especial de Alfena.
O Rali Cidade de Alfena pontua para o Campeonato Regional de Ralis Norte (VSH), mas permite ainda a participação de todos quantos pretendam inscrever-se, pois permite a participação extra-campeonato.
Com o formato criado é de prever que haja um grande número de inscrições, mas também muito público, de acordo com as expectativas de Nuno Loureiro, presidente do CAMI: “baixamos o preço das inscrições para 190€ com seguro, de forma a cativar o maior numero de concorrentes possível. As classificativas são fantásticas e não nos podemos esquecer que estamos perto do Porto e seguramente teremos muito publico.”
No plano extra-desportivo há igualmente promessa de que “a noite de sábado promete ser animada. Para isso vamos organizar uma festa após a Super-especial de sábado em que oferecemos o jantar aos concorrentes e atendendo às comemorações que vamos fazer, Cami QF e junta de Alfena vai apimentar a organização deste evento que de certeza será um marco nos ralis, uma grande festa, neste ano complicado”. Rematou Nuno Loureiro.
Ao CAMI - Clube Aventura do Minho e à QF, juntam-se ainda a Fundação Champalimaud e a Junta de Freguesia de Alfena.