4 de setembro de 2013

MATHIEU ARZENO REVVING TO START!


Mathieu Arzeno will be at the start of the Mont Blanc Morzine Rally this weekend as part of the 208 Rally Cup which he joins mid championship, not an easy task. After a successful race in the Gap Racing Rally, the previous “Espoir Echappement” (voted Best Rookie for Echappement Magazine) continued his preparations when he took part in a test session last week in order to increase his chances of winning.

Diogo Gago quer terminar no Mont Blanc


Com o início do mês de Setembro chega a altura de um dos mais emblemáticos Ralis do Campeonato de França, o mítico Mont Blanc, prova na qual Diogo Gago e Jorge Carvalho vão marcar presença, uma vez que se trata de mais uma ronda pontuável para a 208 Rally Cup.

2 de setembro de 2013

Peugeot 208 já rodou

A Inside Motor efetuou o primeiro “shakedown” ao Peugeot 208 R2 contando já com a presença de Bruno Magalhães.

I20 WRC completamente novo em 2015

A Hyundai Motorsport já confirmou que o Hyundai i20 WRC que está agora a desenvolver será utilizado apenas durante a época de 2014, já que para o ano seguinte, 2015, a marca coreana terá um carro completamente novo.

1 de setembro de 2013

JAN KOPECKY VENCE EM CASA

foto Facebook oficial do Rali
Sem surpresa, Jan Kopecky venceu o Rally Barum Zlin e aproxima-se cada vez mais do título de Campeão da Europa de Ralis estando com uma larga vantagem na tabela classificativa.

INTER MUNICÍPIOS NORTE REGRESSA EM FAFE

Depois da habitual paragem de verão, o Campeonato Inter Municipios Norte entra na sua recta final regressando em Fafe com o Ralisprint Serafão - Fafe.

Bruno Magalhães com a Inside Motor em Mortágua

A Inside Motor vai fazer a estreia oficial do Peugeot 208 R2 no Rali de Mortágua, com Bruno Magalhães ao volante.