8 de maio de 2014

PAULO BOAVENTURA RACING TEAM PROSSEGUIU EVOLUÇÃO

O piloto vianense Paulo Boaventura esteve mais uma vez à partida de um rali, na sua ainda curta carreira. Depois de duas participações no Rali de Viana do Castelo, o piloto do Peugeot 206 GTI assistido pela Matos Competições alinhou desta vez no Rali de Ponte de Lima com o objectivo de dar continuidade à sua evolução, tendo como principal objetivo chegar ao final.

TIAGO REIS A POSTOS PARA A FALPERRA

É o ponto alto da temporada na Montanha. A Rampa Internacional da Falperra vai permitir a Tiago Reis pilotar o espectacular Ford Fiesta RS Cosworth numa das provas mais emblemáticas e populares da Europa. Campeão nacional espera ultrapassar o azar da Rampa da Penha.

EDGAR REIS NA RAMPA DA FALPERRA: "UMA PROVA ESPECIAL"

Edgar Reis regressa à rampa mais emblemática do panorama nacional, esperando voltara discutir os lugares do pódio na Categoria 3 do CNM. O piloto do Renault Clio RS2000 explicou a sensação de pilotar na Falperra.

7 de maio de 2014

MÁRIO BARBOSA COM NOVO ABANDONO NO MINHO

A quarta prova do Campeonato de Ralis Norte voltou a ser madrasta paraMário Barbosa e o navegador Bruno Gonçalves. A dupla do Citroën Saxo Kit-Car foi forçada a abandonar devido a uma quebra da transmissão mas já percebeu a origem dos problemas.

RALI DE PONTE DE LIMA MARCOU A ESTREIA DO OPEL ADAM CUP EM PORTUGAL

A dupla Filipa Sanguedo / Sofia Mouta estreou no Rali de Ponte de Lima o “Opel Adam Cup”,oficialmente, na competição em Portugal.

PONTE DE LIMA RALLY TEAM QUEBRA O JEJUM COM RALI PERFEITO

Foi com um indisfarçável ambiente de euforia que Pedro Lago Vieira e João Aguiar chegaram a
Ponte de Lima após a disputa do rali. A correr em casa, o jovem piloto limiano colocava assim
um ponto final na sucessão de azares que perseguiam a equipa desde o início do ano.

6 de maio de 2014

RALI DE PONTE DE LIMA ATRIBULADO PARA ADEMAR PEREIRA

Não foi uma estreia fácil para a equipa Recirosa Competições. A dupla vianense Ademar Pereira / Bruno Ferreira apresentava-se à partida do Rali de Ponte de Lima naquela que era a primeira aparição oficial da equipa em competição, mas os problemas acompanharam a equipa desde os momentos iniciais até a um final antecipado por uma desistência inglória.

Competisport com prova condicionada

O Campeonato de Ralis Norte prosseguiu este passado fim-de-semana em Ponte de Lima, na quarta jornada da época, numa prova sobe a responsabilidade da Renato Pita Motorsport Events, Camara Municipal de Ponte de Lima e ainda CAMI.

Nissan de José Pedro Miranda consegue chegar até ao final

José Pedro Miranda e Nuno Carvalhosa levaram até Ponte de Lima o “extravagante” Nissan 350Z.

Em terras Limianas a dupla conseguiu o 6º lugar da geral no Grupo X, 2º lugar na divisão 1 e ainda o 1º lugar na classe 5, o que foi mais do que a equipa estava a espera.

5 de maio de 2014

MCO Racing Team na Vitória de Pascoal em Ponte de Lima

A MCO Racing Team concluiu a sua presença no Rali de Ponte de Lima com um magnífico resultado global das equipas por si assistidas, em especial a “Baião Rally Team”, a brilhante vencedora da prova!

BAIÃO RALLY TEAM VENCE RALI DE PONTE DE LIMA

Vítor Pascoal e Luís Ramalho conduziram ontem a “Baião Rally team” a uma fantástica vitória no Rali de Ponte de Lima, pontuável para o Campeonato de Ralis Norte.

JOVEM LIMIANO FÁBIO CASEIRO COM DESFECHO INGLÓRIO NO RALI DE CASA

Fábio Caseiro, concretizou o sonho de infância e estreou-se nos ralis, mas infelizmente a sorte foi madrasta e um problema mecânico afastou-o prematuramente do I Rali de Ponte de Lima.

4 de maio de 2014

Ponte de Lima de volta aos ralis e Pascoal ás vitórias

Foi em grande ambiente de festa que a bonita vila de Ponte de Lima acolheu a caravana do Campeonato de Ralis Norte. Muito público ao longo das espectaculares classificativas e na zona circundante ao centro operacional do rali foram a tónica para uma prova bem disputada que teve na dupla Vitor Pascoal / Luis Ramalho, os vencedores finais.

Diogo Gago estreia-se na Copa Suzuki Swift


Diogo Gago e Jorge Carvalho vão estrear-se no próximo fim de semana na Copa Suzuki Swift Espanha, precisamente no Rallye Sierra Morena, segunda prova da competição espanhola.