4 de julho de 2014

RALI DE VIANA DO CASTELO: CARVALHIDO RACING TEAM SUPEROU O DESAFIO

A correr em casa, a equipa Carvalhido Racing Team apresentou-se à partida da 3ª edição do Rali de Viana do Castelo enfrentando um novo desafio, depois de alguns azares terem marcado as ultimas participações desta formação. 

FÁBIO CASEIRO COM DESEMPENHO DE GRANDE NÍVEL EM VIANA

Foi no 3º Rali de Viana do Castelo que o jovem Fábio Caseiro deu mais um passo na progressão da sua ainda curta carreira nos ralis. Acompanhado pelo experiente Aníbal Pereira, o piloto natural de Ponte de Lima conseguiu atingir os seus objectivos, terminando a prova com um brilhante 14º lugar da geral ao volante de um Citroen Saxo, entre as 32 equipas classificadas, neste que foi apenas o seu segundo rali.

3 de julho de 2014

PAULO BOAVENTURA COM SENSAÇÃO DE DEVER CUMPRIDO NO RALI DE CASA

No passado fim-de-semana decorreu a 3.ª edição do Rali de Viana do Castelo e nela participaram Paulo Boaventura e Ricardo Faria, formando pela primeira equipa aos comandos de um Peugeot 206 GTI. 

2 de julho de 2014

“PONTE DE LIMA RALLY TEAM” COM EXIBIÇÃO DE LUXO EM VIANA DO CASTELO

“Foi um rali perfeito e no qual superamos até as nossas expectativas!” É com estas palavras que João Aguiar, navegador de Pedro Lago Vieira a bordo do pequeno Seat Marbella F1000 da Fastbravo, começa por resumir a participação da dupla no 3º Rali de Viana do Castelo.

1 de julho de 2014

FILIPA SANGUEDO E O ADAM VENCEM EM VIANA DO CASTELO

A dupla Filipa Sanguedo / Sofia Mouta terminou o 3º Rali de Viana do Castelo com um excelente resultado, o 25º lugar da geral e a vitória na Taça das Senhoras.

Competisport com prova regular em V. do Castelo


Viana do Castelo foi palco no passado fim-de-semana de mais uma ronda do Campeonato Ralis Norte na terceira edição do Rali Viana do Castelo.

Pilotos A.C.F Motorsport com balanço positivo

Teve palco em Mesão Frio (Régua) mais uma ronda do Campeonato Inter Município Norte, na terceira edição do Rali Município de Mesão Frio.

30 de junho de 2014

Citroen DS3 R1 no Rali do Oeste


O showcar do “Challenge Citroen DS3 R1 Iniciação 2015” continua a estar presente nos ralis.

O showcar do “Challenge Citroen DS3 R1 Iniciação” marcou presença, pela segunda vez, numa prova desportiva de relevo, desta feita no Rali do Oeste, onde foram dados a conhecer todos os pormenores desta competição

Vitória muito acelerada


Quase que vingando o tremendo azar da última prova do Campeonato de Ralis do Centro, Carlos Fernandes / Valter Cardoso, ao volante de um Mitsubishi Lancer Evo VI, obtiveram no Rali do Oeste uma impressionante vitória, recuperando quase desde os últimos lugares até ao primeiro, depois de um rali em que foram as grandes figuras.

29 de junho de 2014

RECIROSA COMPETIÇÕES SUPERA EXPECTATIVAS NO RALI DE VIANA

Foi em grande ambiente de festa que a 3ª edição do Rali de Viana do Castelo recebeu os concorrentes após a disputa da ultima classificativa. A correr em casa, a dupla da Recirosa Competições Ademar Pereira / Bruno Ferreira encontrava-se entre os resistentes, cumprindo assim o principal objectivo que era terminar a prova.

Penalização ‘rouba’ vitória a Diogo Gago em França


Diogo Gago e Jorge Carvalho realizaram uma excelente prova de estreia na edição deste ano da 208 Rally Cup, acabando por ver uma penalização de meio minuto “roubar-lhes” a vitória no Rally de Langres.

MCO Racing Team no pódio do Rally do Oeste


A presença da “M.CO Racing Team” no Rally do Oeste saldou-se com a conquista de um saboroso pódio, através da vitória de Nélson Trindade no Grupo X e na Classe 7.

BERNARDO SOUSA TERMINA EM 5º


A dupla portuguesa Bernardo Sousa/ Hugo Magalhães, ao volante de um Ford Fiesta RRC, terminou hoje no 5º lugar da classe WRC2 do Rali da Polónia, sendo 15º na geral.

Video Rali Cidade Viana do Castelo 2014

E já está online o nosso resumo da 3º edição do Rali Cidade de Viana do Castelo, prova a contar para o Campeonato Norte de Ralis, onde os vencedores da geral

BAIÃO RALLY TEAM NO PÓDIO EM VIANA DO CASTELO

A equipa “Baião Rally Team”, composta pela dupla Vítor Pascoal / Luís Ramalho, terminou o Rali de Viana do Castelo, com um brilhante terceiro lugar no pódio.

RALI DE VIANA DO CASTELO: VITÓRIA DE FONTES NA GERAL E DE TRAILA NO CAMPEONATO NORTE

foto Paulo Oliveira - DPI
A dupla José Pedro Fontes / Inês Ponte no Porsche 997 GT3 venceu a 3a edição do Rali de Viana do Castelo, mas o vianense João Filipe Traila também saiu vencedor do “seu” rali ao garantir o número máximo de pontos para o Campeonato de Ralis do Norte e um lugar no pódio absoluto. As enchentes nas duas super especiais e a quantidade elevada de publico que acorreu aos troços, contribuíram para a festa que foi esta terceira edição da prova.