31 de maio de 2012

Luis Mota: “Objetivo é o lugar mais alto do pódio”

 A equipa do Cartaxo, Competisport está sempre em activo e depois do Rallye Serras de Fafe em pisos de terra na semana passada, prossegue já este fim-de-semana até Viana do Castelo para a primeira edição do rali que terá o mesmo nome desta bonita cidade.

A prova em pisos de asfalto irá pontuar para o Campeonato Regional de Ralis Norte, contando com os atuais líderes desta competição, Luís Mota e Alexandre Ramos que desta feita estarão aos comandos do Mitsubishi EVO VII. O principal objetivo da equipa é assegurar um lugar do pódio, mas o pleno será garantir mesmo mais uma vitória para o Regional. A dupla na presente temporada já garantiu neste campeonato três vitórias consecutivas, além de dois segundos lugares. Outro feito é de em todas as provas dos campeonatos que têm estado a disputar, em todas elas subiram ao pódio para fazer a festa com o “champanhe”, prova da sua grande competitividade que apresentam em todos os ralis

Este rali é novo para todas as equipas, pelo que é sempre uma mais-valia em termos competitivos, pois o conhecimento dos troços acaba por ser equivalente entre todos os pilotos.

A prova a cargo do CAST vai para a estrada na sexta-feira, com a realização da Super Especial noturna em pleno centro da cidade. No sábado o rali apresenta uma boa estrutura para uma prova do regional, já que os concorrentes têm pela frente mais sete especiais de classificação. Uma tripla passagem pelos troços de S. Salvador da Torre/Amonde/Lacoviana e Moutaria/Gondar/Petropneus acabando depois a prova com a nova passagem pelo especial citadina no centro de Viana do Castelo. No total são 183 Km, dos quais 51 em troços cronometrados.

Sem comentários:

Enviar um comentário