28 de abril de 2011

Passatempo Renault Portugal

Pessoal borá lá ajudar o Sérgio Afonso no PASSATEMPO "RENAULT TRACK-SHOW BRAGA" =)
Não custa nada é só primeiro clicar em "gostar" na página inicial da Renault Portugal http://www.facebook.com/RenaultPortugal e depois por "gosto" nesta foto http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150226049116202&set=a.10150226039606202.356365.276754821201&type=1&theater (FOTO SÉRGIO AFONSO) votem só nesta foto eheheh :)
OBRIGADO a todos =)»

Obrigado e vemo-nos por Serras de Fafe ;)





FOTO SÉRGIO AFONSO

As fotografias que integram este álbum são as imagens dos membros que preenchem os requisitos do passatempo "Renault Track-Show Braga". Os três primeiros ficheiros integram o álbum, de modo a não favorecer nenhum dos membros em termos de visibilidade no mu...ral. As 70 imagens que até às 02h00 da próxima terça-feira (dia 3 de Maio) angariarem o maior número de "gosto" vão premiar os seus autores com a participação no "Renault Track-Show Braga". Importante! Todos os interessados em votar devem clicar na fotografia seleccionada e só depois atribuírem o "gosto". Se não for feito este procedimento, correm o risco de atribuírem o "gosto" ao álbum e não a uma fotografia específica.Ver mais


Breves 2 Rali Serras de Fafe



Pedro Meireles quer chegar a liderança do CPR em Serras de Fafe

Breves Rali Serras de Fafe

Vitor Pascoal quer lutar pela vitória em Serras de Fafe.


Press Targa Club




SERRA DA FREITA VOLTA A RECEBER UM RALI PELAS MÃOS DO TARGA CLUBE


O Targa Clube vai levar de novo para a Serra da Freita no Concelho de Arouca a emoção dos ralis, e será já no próximo dia 7 de Maio que terá lugar o RALI TARGA – SERRA da FREITA, evento pontuável para o Campeonato OPEN de Ralis, Campeonato de Portugal Júnior Ralis, Campeonato Regional Ralis Norte (VSH) e Troféu Nacional de Clássicos - Ralis.



Na última década foi no palco de Vila Nova de Cerveira que se realizou esta prova, que agora se muda para a região de Arouca e para uma das “Catedrais” dos ralis em Portugal, que desde há algum tempo estava arredada da competição Nacional, mas sem nunca desaparecer das memórias de todos quanto acompanham mais de perto a modalidade.



O clube nortenho, consciente do actual agravamento das condições económicas, que acaba por afectar igualmente os praticantes, estruturou o rali de forma muito compacta com o objectivo de reduzir custos, quer ao nível organizativo, mas igualmente para as equipas participantes, e para o público que se desloque ao rali.



Vão disputar-se 4 provas especiais em dois percursos distintos mas com a particularidade de possuírem parte do percurso em comum. Assim, será mais fácil para os pilotos reconhecerem o percurso, e o público poderá manter-se no mesmo local durante toda a tarde de Sábado e ver as 4 passagens do rali na íntegra sem necessidade de se movimentar, tendo sempre em atenção que as estradas nesta zona em particular serão encerradas pelo menos duas horas antes da passagem do primeiro concorrente.



O reconhecimento da prova ocorrerá nos dias 30 de Abril (sábado) e 6 de Maio (sexta – feira) no dia anterior a prova e as inscrições encerram na próxima Terça-feira dia 3 de Maio.



Estão assim criadas as condições para um regresso ao mais alto nível da Competição à Serra da Freita, criando um evento que será seguramente atractivo para equipas e para o público.


Para detalhes de horários, acessos e inscritos, mantenha-se atento à página oficial de Internet do Targa Clube que vai continuar a receber informações durante os próximos dias.



Não deixe de visitar a página do TARGA CLUBE em http://www.targaclube.com


Acompanhe o TARGA CLUBE no Facebook em http://www.facebook.com/TargaClube