27 de setembro de 2013

RALI DE PORTUGAL CONFIRMADO NO MUNDIAL DE RALIS EM 2014

Conforme era de esperar, o Vodafone Rali de Portugal do próximo ano viu a sua presença no WRC confirmada, após a divulgação das provas e das datas que vão compor a temporada.

26 de setembro de 2013

Renato Pita entra com o pé direito na Croácia

foto AIFA - Facebook Renato Pita
Ao volante do habitual Peugeot 208 R2, Renato Pita e Marco Macedo concluiram a Super Especial do Rali da Croácia num  muito positivo 20º lugar da geral entre 81 concorrentes classificados. A dupla lusa gastou 1 minuto e 44,2 segundos para cumprir os 1700 metros do traçado estando em 6º lugar nas 2 rodas motrizes e liderando a categoria reservada aos R2.

Rui Sirgado já é Campeão de Portugal de Offroad

O 33º Offroad de Sever do Vouga, realizado no passado fim-de-semana, consagrou Rui Sirgado como Campeão de Portugal de Offroad - Super 2000. O piloto de Tomar prosseguiu a senda dominadora, vencendo pela sexta vez nesta temporada e levando consigo o máximo de pontos, algo que vem acontecendo desde a primeira prova do campeonato.

CPR2: A melhor prestação da época para Armindo Neves


Armindo Neves e Bernardo Gusmão, da equipa AN Rally Sport, levaram o Peugeot 207 R3T ao 4º lugar da geral no CPR2 e ao 2º da classe VII no Rali de Mortágua, penúltima prova do Campeonato de Portugal de Ralis, que se disputou na região centro de Portugal no passado fim-de-semana.

Madeia: João Silva conquista novo pódio e soma títulos

A dupla da FX Team, João Silva/ Victor Calado, voltou a brilhar no Campeonato da Madeira de Ralis conquistando o lugar mais baixo do pódio neste Rali do Nacional que percorreu novamente as belas especiais do Funchal e de Câmara de Lobos, somando ainda a vitória nas 2RM e no Troféu Júnior, e meritoriamente a conquista desses títulos regionais em disputa.

24 de setembro de 2013

Rali de Viana do Castelo com desconto nas inscrições

Por forma a atrair um maior número de equipas participantes, o Clube Automóvel de Santo Tirso promove um período de inscrições a custo reduzido para o 2º Rali de Viana do Castelo, com descontos significativos para a prova do Campeonato Regional do Norte e também para a prova extra reservada a veículos com homologação e clássicos.

Amazing Team no Rali de Mortágua

foto António Silva
“Finalmente o azar terminou”, foi com estas palavras que Marco Reis acabou o Rali de Mortágua. Na quarta jornada pontuável para o CPR2, a dupla Marco Reis e Rui Raimundo entrou para a estrada com o objetivo de fazer o máximo de quilómetros e conhecer um rali, que para o piloto era a 1ª vez que o disputava, “durante os reconhecimentos achei o rali muito interessante, trabalhoso e bonito.

22 de setembro de 2013

Ralisprint de Serafão adiado devido a incêndio florestal

Na sequência do incêndio florestal que fustiga desde a passada madrugada as localidades de Serafão, Vila Cova e São Miguel do Monte em Fafe, o Ralisprint Serafão - Fafe viu a sua realização prevista para o dia de hoje ser adiada.

CPR: Gil Antunes no CPR2 com um 208 R2

O líder do Desafio Modelstand e do Campeonato Open de 2 rodas motrizes de 2013 já definiu a sua temporada de 2014.

CPR: DOBRADINHA DA ARC SPORT

O Rallye de Mortágua voltou a ser uma prova extraordinariamente positiva para a ARC Sport. A equipa de Aguiar da Beira não só conquista os dois primeiros lugares da classificação geral, como relança o Campeonato de Portugal de Ralis. Ricardo Moura e António Costa levaram o Skoda Fabia S 2000 a uma vitória inequívoca, vencendo cinco das sete provas especiais de classificação. Com este triunfo, Ricardo Moura alarga o sorriso em relação à revalidação do título de Campeão de Portugal de Ralis. Tudo fica em aberto para o Rali do Algarve, a última prova do campeonato.

CPR2: Diogo Gago liderou CPR2 na estreia do 208 R2




Diogo Gago e Jorge Carvalho voltaram a comprovar a sua competitividade, liderando o CPR2 enquanto estiveram em prova com o Peugeot 208 R2 da Pit Stop France.

CPR: Inside Motor com competitividade demonstrada


A Inside Motor estreou o Peugeot 208 R2 em Mortágua, tendo ficado demonstrada a sua competitividade.

CPR: Paulo Neto: Prova muito consistente


De acordo com o plano que tinha traçado para o Rali de Mortágua, 4ª prova do Campeonato de Portugal de Ralis, que se disputou no passado dia 21 de setembro, a equipa Paulo Neto Sport terminou no pódio do CPR2.