11 de julho de 2014

Miguel Jorge Barbosa estreia-se num Citroen DS3 R5

O famalicense Miguel Jorge Barbosa irá no fim de semana de 19 e 20 de Julho estrear-se num Citroen DS3 R5 no Rali B. V. de Famalicão, prova Rali-sprint que se realiza num Sábado à noite e Domingo.

RALI B.V. FAMALICÃO ESTREIA DS3 R5 E PROMETE ANIMAÇÃO

Famalicão vai receber nos próximos dias 19 e 20 de Julho mais uma edição do seu rali. Disputado numa terra com fortes tradições nos automóveis, o Rali dos Bombeiros Voluntários de Famalicão promete voltar a ser uma grande festa dos ralis, naquela que é já a 6ª prova do Campeonato Inter Municípios Norte 2014.

10 de julho de 2014

Miguel Campos regressa à competição no Rali Vinho Madeira




Piloto de Famalicão faz dupla inédita com Vítor Calado

Miguel Campos está de regresso aos ralis e logo numa prova tão especial para si, o Rali Vinho Madeira, que se realiza entre os dias 1 e 3 de Agosto. Com vários títulos de campeão nacional, seja absoluto ou de Grupo N e o vice-campeonato europeu em 2003, o piloto de Famalicão reuniu as condições necessárias para se apresentar à partida da edição deste ano do Rali Vinho Madeira com o objectivo de lutar pela vitória.

9 de julho de 2014

RALI DE PORTUGAL DE REGRESSO ÀS ORIGENS EM 2015

Após dez edições consecutivas realizadas no Algarve e no Baixo Alentejo, o Vodafone Rally de Portugal irá rumar ao norte do País como prova pontuável para o Campeonato do Mundo de Ralis 2015.

Pedro Pereira vence Ralicross de Sever do Vouga

Ausente em Castelo Branco, Pedro Pereira regressou ao Campeonato Nacional de Ralicross com uma vitória em Sever do Vouga, na categoria Iniciação. As condições atmosféricas dificultaram a tarefa dos pilotos, num fim-de-semana que variou entre a chuva, nevoeiro, lama e o sol com piso seco. Superadas as adversidades, o jovem famalicence acabou por sair da pista do Alto do Roçário com o seu primeiro triunfo.

José Paula no pódio do Rali de Verão


José Paula e Miguel Ribeiro foram segundos classificados no IX Rali de Verão, prova pontuável para a Taça de Ralis do Canal que se disputou este fim de semana na ilha Montanha.

8 de julho de 2014

Novo pódio para Edgar Reis


A Rampa Porca de Murça confirmou a regularidade de Edgar Reis no Campeonato Nacional de Montanha. O piloto do Renault Clio RS2000 nunca tinha disputado a rampa transmontana mas terminou no terceiro lugar da Categoria 3.

Tiago Reis com estreia vitoriosa na Rampa de Murça


O campeão nacional de Montanha nunca tinha disputado a famosa prova transmontana, que este ano regressou ao calendário do CNM. Ainda assim, Tiago Reis geriu bem um fim-de-semana difícil e garantiu nova vitória na Categoria 3.