24 de maio de 2014

Joaquim Alves VENCE e Castro foi ao pódio de Sto Tirso

Excelente resultado conjunto das equipas assistidas pela MCO Racing Team na edição 2014 do Rali de Santo Tirso. Joaquim Alves / Pedro Alves alcançaram o brilhante terceiro lugar à geral e venceram a Categoria 2RM, enquanto Manuel Castro / Luís Costa foram terceiros na Categoria 4WD.

Diogo Gago preparado para o Rias Baixas


Diogo Gago e Jorge Carvalho estarão de regresso á Copa Suzuki Swift já no próximo fim-de-semana, sendo uma das duplas inscritas no Rally Rias Baixas, prova do Campeonato de Espanha de Ralis

23 de maio de 2014

Pedro Matos vence em Mação


O Campeão em título Pedro Matos começou a época de 2014 em pleno, provando o porquê dos seus títulos absolutos na categoria rainha do Ralicross, os Super Cars.

Alexandre Ramos com regresso azarado


Acabou cedo demais a participação da equipa de Sintra Alexandre Ramos e Sandra Ramos no Sata Rallye Açores de 2014, eles que faziam assim a sua segunda participação na prova pontuável para o ERC, Nacional de Ralis e ainda Campeonato de Ralis dos Açores.

Manuel Castro de regresso ao Nacional de Ralis


Depois de alguns anos de paragem o piloto de Guimarães Manuel Castro está de regresso ao Campeonato Nacional de Ralis, alinhando nas provas continentais que ainda faltam disputar esta época.

MCO Racing Team em Sto Tirso com Joaquim Alves e Manuel Castro

A MCO Racing Team vai estar representada no Rali ‘Sprint’ de Santo Tirso, por duas equipas por si assistidas, lideradas por Joaquim Alves e por Manuel Castro.

Ricardo Marques – “Balanço é positivo”


Terminou de forma positiva a participação da dupla Ricardo Marques e Paulo Marques na 49ª edição do Sata Rallye Açores, prova pontuável para o Campeonato Nacional de Ralis, inserida no ERC.

Competisport “Rally soube a pouco"


Acabou por saber a muito pouco a participação da Competisport no Sata Rallye Açores prova com palco na Ilha de S. Miguel nos Açores pontuável para o ERC, Nacional de Ralis e ainda Campeonato de Ralis dos Açores.

Gil Antunes volta a vencer no Nacional


Terminou em ouro mais uma edição do prestigiado Sata Rallye Açores para a dupla Gil Antunes e Diogo Correia.

Paulo Moreira “Rallye Hiper Azarento”


Teve palco em S. Miguel nos Açores a edição de 2014 do Sata Rallye Açores, prova pontuável para o ERC, Campeonato Nacional de Ralis e ainda Campeonato de Ralis dos Açores.

22 de maio de 2014

Lista de inscritos para o Rali de Santo Tirso 2014

O Club Automovel de Santo Tirso já divulgou a lista de inscritos para o Rali de santo Tirso 2014, e que lista esta, a contar com nomes João Barros, Vitor Pascoal, Miguel j. Barbosa entre muitos outros, vejam aqui. 

CORREIA MOTORSPORT CUMPRE OBJECTIVOS EM CONDEIXA

A equipa Correia Motorsport, depois da presença no 21º Rally de Penela, primeira prova de 2014 pontuável para o TRRC, voltou a estar à partida da segunda prova do ano no TRRC, o 2º Rally de Condeixa. Com Renato Correia/ Filipe Oliveira em Citroen AX GTI e, Miguel Franco/ Rui Almeida em Nissan Micra Troféu, a equipa de Souselas voltou a cumprir os objectivos inicialmente traçados, que se pautavam pela chegada ao fim e angariação de mais ritmo competitivo.

21 de maio de 2014

Gil Antunes alcança “Top 5” nos Açores


A presença da Inside Motor no Sata Rali Açores, com Gil Antunes / Diogo Correia, saldou-se por um espetacular quinto lugar da geral absoluta no Nacional de Ralis.

19 de maio de 2014

ARC SPORT SORTES E AZARES NOS TROÇOS DE SÃO MIGUEL

Os encantos da ilha de São Miguel e a competitividade dos troços do Sata Rallye Açores, pareciam ser o cenário ideal para o tricampeão nacional Ricardo Moura estrear o novo Ford Fiesta R5 perante o seu público.

Salvou-se o resultado


A Paulo Neto Sport conseguiu terminar o Sata Rali Açores. Depois de uma prova cheia contratempos de alguns azares, salvou-se o resultado.

JOÃO BARROS: "ESTREIA NOS AÇORES FOI PROVEITOSA"

João Barros e Jorge Henriques revelaram um andamento promissor entre as estrelas do Campeonato da Europa de Ralis e num terreno que ainda não conheciam. Um toque na 6ª classificativa condicionou resultado final da dupla do Fiesta R5 mas João Barros está cada vez mais adaptado aos pisos de terra.

18 de maio de 2014

Pedro Meireles: “No asfalto há quatro/cinco pilotos que podem vencer ralis e isso jogará a meu favor”


No rescaldo da sua quarta vitória consecutiva da temporada no Nacional de Ralis, Pedro Meireles destacou que “apesar de termos sido prejudicados no arranque do rali pela ordem de partida, não foi isso que fez com que andasse atrás do Ricardo (Moura) antes dele desistir. 

DIOGO GAGO MELHOR RC4 NACIONAL NOS AÇORES

Diogo Gago e Jorge Carvalho foram os melhores portugueses na categoria RC4 no Sata Rallye Açores, inscrevendo ainda o seu nome entre os vencedores de especiais no Europeu de Duas Rodas Motrizes.

BAIÃO RALLY TEAM DOMINA VSH NOS AÇORES

A equipa Nortenha “Baião Rally Team” dominou completamente a Categoria VSH no 49º Rallye Açores. Integrando o pelotão dos concorrentes à prova pontuável para o Campeonato de Ralis dos Açores, a dupla Vítor Pascoal / Luís Ramalho efectuou uma prova isenta de problemas no Mitsubishi EVO VII, alcançando tranquila vitória entre os concorrentes à Categoria VSH, mas…

Sousa e Magalhães os mais fortes no SATA Rally Açores

foto FIA ERC
Se a primeira etapa do Sata Rallye Açores foi marcada por muita animação e incerteza quanto às classificações, o derradeiro dia de prova tornou a luta pela vitória em algo épico. Depois de um dia cheio de emoções e constantes ameaças de Kevin Abbring à liderança, no final seria mesmo a dupla Bernardo Sousa / Hugo Magalhães a festejar uma brilhante vitória num rali intensamente disputado.