29 de junho de 2015

Ricardo Moura conquista pela terceira vez o Rallye Vidreiro Centro de Portugal


Ricardo Moura, em Ford Fiesta R5, venceu o Rallye Vidreiro Centro de Portugal 2015. O piloto açoriano aproveitou bem o furo de Pedro Meireles (quando este liderava o rali) e terminou a prova organizada pelo Clube Automóvel da Marinha Grande com o tempo acumulado de 1 hora, 2 minutos, 24 segundos e 6 décimos, menos 3.9 segundos que José Pedro Fontes. Moura conquista pela terceira vez o rali disputado na Marinha Grande e alarga a vantagem na luta pelo título sobre o piloto do Citröen DS3 R5.

Nada correu bem no Vidreiro


Paulo Neto / Vitor Hugo foram forçados a desistir no Rali Vidreiro, prova que chegaram a comandar entre os concorrentes do Campeonato Nacional de Ralis 2RM. A quebra de um componente da transmissão ditou o abandono.

Segunda vitória de João Ruivo no fim-de-semana


Após ter vencido o Rali Vidreiro, do Campeonato Nacional de Ralis, 2 Litros/2 Rodas Motrizes, João alinhou este domingo no Especial Sprint CSJ Riba de Ave HC, obtendo novo triunfo.

JOÃO BARROS CONQUISTA 4º PÓDIO DA ÉPOCA

A dupla João Barros / Jorge Henriques colocou o Ford Fiesta R5 no terceiro lugar do Rali Vidreiro, naquele que foi o quarto pódio da temporada para a dupla da Fibromade. Falhas no motor condicionaram ataque final.

RENATO PITA REGRESSA AOS BONS RESULTADOS

No regresso do Nacional de Ralis ao continente, a equipa cumpriu na totalidade os objectivos traçados para a prova.

MARCO CID CONTINUA LÍDER APESAR DO ABANDONO NO RALI VIDREIRO

O Rali Vidreiro – Centro de Portugal foi a quinta prova da época no Campeonato Nacional de Ralis 2 Litros / 2 Rodas Motrizes. Marco Cid e Nuno Rodrigues da Silva não tiveram a sorte pelo seu lado e foram obrigados a desistir com a transmissão partida.

M.CO RACING TEAM NO PÓDIO DO RALI VIDREIRO

Terminou com uma presença no pódio a presença da M.CO Racing Team no Rallye Vidreiro – Centro de Portugal.

RICARDO RODA BISA NO CHALLENGE

Para que não restassem dúvidas quanto à vitória em Monchique, Ricardo Roda / Eurico Adão apostaram o joker no Rali Vidreiro e obtiveram não só a vitória como o dobro dos pontos, continuando na liderança no Challenge. O Challenge DS3 R1 tem vindo de prova a prova a ficar cada vez mais competitivo.

DESISTÊNCIA COM O PÓDIO À VISTA NA ESTREIA EM YPRES

Diogo Gago e Jorge Carvalho não foram nada felizes na ponta final do Kenotek Ypres Rally, vindo a desistir na derradeira especial da prova quando ocupavam o segundo posto entre os concorrentes do Campeonato Europeu Júnior de Ralis.

CARLOS FERNANDES INTOCÁVEL NA MARINHA GRANDE

foto Fábio Vicente
Pontuando igualmente para o Campeonato FPAK de Ralis Centro, o Rali Vidreiro / Centro de Portugal teve em Carlos Fernandes o seu vencedor. Navegado por Valter Cardoso, o piloto do Mitsubishi Lancer Evo VI esteve imparável ao vencer 6 das 7 classificativas da prova num ritmo que foi deixando toda a concorrência a uma distância segura.