2 de maio de 2014

Competisport com boa aposta para Rali Ponte de Lima

Depois da excelente “colheita” no Vodafone Rally de Portugal, a Competisport desloca-se agora até ao Norte do país para a realização da primeira edição do Rali de Ponte de Lima, prova em pisos de asfalto que estará a cargo do CAMI, Renato Pita Motorsport Events e Câmara Municipal de Ponte de Lima.

RECIROSA COMPETIÇÃO EM ÉPOCA DE ESTREIA

A temporada de 2014 vai marcar o nascimento de uma nova equipa. Denominada Recirosa Competição, esta nova formação terá a sua prova de estreia já nos próximos dias 3 e 4 de Maio, no rali de Ponte de Lima.

BAIÃO RALLY TEAM NO RALI DE PONTE DE LIMA

A equipa “Baião Rally Team”, composta pela dupla, Vítor Pascoal / Luís Ramalho, vai competir no Rali de Ponte de Lima, quarta jornada pontuável para o Campeonato de Ralis Norte.

MÁRIO BARBOSA QUER ATACAR NO RALI DE PONTE DE LIMA

Depois de um início de época condicionado por problemas mecânicos no Citroën Saxo Kit-Car, Mário Barbosa está pronto para a próxima prova do Campeonato de Ralis Norte, onde espera andar sem limitações.

1 de maio de 2014

PONTE DE LIMA RALLY TEAM A POSTOS PARA O RALI DE CASA

Será já nos próximos dias 3 e 4 de Maio que a dupla Pedro Lago Vieira / João Aguiar regressa à estrada para a participação no Rali de Ponte de Lima, a bordo do Seat Marbella F1000 com o número 34 nas portas. A correr em casa, a equipa parte para esta prova com redobradas esperanças de quebrar a série de azares que vem marcando a presente temporada.

Filipa Sanguedo estreia Opel Adam em Ponte de Lima

O Rali de Ponte de Lima marcará a esteia oficial do "Opel Adam Cup" nos Ralis Nacionais, pilotado pela jovem Filipa Sanguedo, que na prova organizada pelo CAMI, também se estreará, em competição, navegada por Sofia Mouta.

30 de abril de 2014

Lista de Inscritos do Rali de Ponte de Lima 2014

O Rali de Ponte de Lima via para a Estrada no próximo fim de semana 3 e 4 de Maio com 32 inscritos à partida.
Um dos pontos altos do Rali será a PEC 1 Ponte de Lima, 12,81 Km que se realiza no Sábado à noite. Desta forma o CAMI Motorsport tenta reviver as emoções dos Ralis noturnos do passado.

29 de abril de 2014

JOSÉ PEDRO MIRANDA DE NISSAN NO RALI DE PONTE DE LIMA

Depois de ter comemorado 25 anos de carreira automobilística no último Rali de Portugal, José Pedro Miranda volta à competição já no rali de Ponte de Lima, prova a contar para o Campeonato Norte de Ralis.

28 de abril de 2014

Rampa da Penha I imprópria para cardíacos!


 César Rodriguez, o vencedor
César Rodriguez veio de Espanha vencer a primeira prova do Campeonato Nacional de Montanha, a Rampa da Penha, numa organização do DEMOPORTO – Clube de Desportos Motorizados do Porto.

MCO RT com resultado condicionado na Rampa da Penha I

A MCO Racing Team esteve presente na prova inaugural do Campeonato Nacional de Montanha 2014 com a “TORRES Rally Team”.

O preparador de Santa Maria da Feira prestou assistência ao Norma M20 FC, com o qual a “TORRES Rally Team” competiu na Rampa da Penha 1.

EDGAR REIS ABRE TEMPORADA COM PÓDIO

O segundo lugar na Categoria 3, só atrás de um potente Mitsubishi Lancer, foi umresultado positivo para Edgar Reis na prova inaugural do Nacional de Montanha. Piloto do Team Transfradelos prosseguiu a sua aprendizagem nas Rampas.

TIAGO REIS COM ARRANQUE INFELIZ EM GUIMARÃES

Durou pouco a estreia do campeão nacional de Montanha com o espectacular Ford Fiesta RS Cosworth. Um problema na caixa de velocidades obrigou Tiago Reis a desistir ainda na segunda subida de treinos, mas o piloto de Famalicão não baixa os braços e pôde sentir o carinho do público na Rampa da Penha.

27 de abril de 2014

Ricardo Teodósio venceu o Rallysprint de Loulé

Formato compacto, espetáculo, competição e público foram a fórmula para o sucesso da 1ª edição do Rallysprint de Loulé. Ricardo Teodósio justificou o favoritismo e foi o grande vencedor. Luís Nascimento, Paulo Santos e Edgar Guerreiro venceram as classes.