9 de maio de 2015

RALI DE CERVEIRA FOI ADIADO

O CAMI, Clube Aventura do Minho, alterou a data do Rali de Cerveira, inicialmente prevista para o final do mês de Maio, ficando a prova agora adiada para o início do mês de Agosto.

BAIÃO RALLY TEAM ENFRENTA RALI DE CASA

A equipa Baião Rally Team prepara-se para enfrentar um dos principais desafios da presente temporada, o rali de ‘casa’, ou seja, o Rali Baião Amarante.

M.CO RACING TEAM EM TRÊS FRENTES NO RALI BAIÃO - AMARANTE

A M.CO Racing Team estará representada no Rali Baião Amarante, terceira jornada do Campeonato FPAK de Ralis Norte através de três das equipas por si assistidas na presente temporada.

JOSÉ MONROY NA TCR INTERNATIONAL SERIES

José Monroy vai estar este fim de semana em Portimão na etapa portuguesa da TCR International Series. Apesar de nesta época estar focado em provas de endurance como as 24h de Barcelona, as 12h de Brno e as 32h MaxiEndurance em Portimão, José Monroy e a Ebullio Spearhavoc Racing Team vão também participar em algumas provas de sprint, sempre com o Seat Leon Cup Racer, como é o caso desta prova da TCR. 

FIM DE SEMANA PERFEITO PARA A COMPINCAR RACING TEAM

Mário Barbosa (Supercars) e Bruno Gonçalves (Super 1600) voltaram a ser os grandes protagonistas da segunda prova do Campeonato Nacional de Ralicross, disputada em Mação. Dupla da Compincar Racing Team venceu todas as corridas do fim-de-semana.