31 de maio de 2012

Resultados positivos para Bouffier na Córsega

By: Rally-Sport.fr

A 55 ª edição do Tour de Corse foi unânime. Um enredo bonito de Ajaccio, na Córsega Cabo via Bastia, os estágios cronometrados que têm sido a história mítica das paisagens de tirar o fôlego do evento e encheu as 50 tripulações inscritas na corrida. Se o jogo foi apertado do início ao fim, Bryan Bouffier e co-piloto Xavier Panseri chegaram a terminar em quarto lugar no Peugeot 207 S2000.

Calendário de nomeação quarto do Intercontinental Rally Challenge, o Tour de Corse encontrou um patamar impressionante em todos os níveis. Com 21 carros na categoria S2000 envolvidos, o show foi anunciado. Para Bryan e Xavier, o primeiro dia ficaram lugar ocupado mista em sexto na classificação geral a 26,6 segundos atrás do líder.

"Só o shakedown nos permitiu testar o carro antes do início da corrida", o motorista confessou Drôme. "Por isso eu realmente não definiu os ajustes ideais para este tipo de terreno. O primeiro dia, o carro virou e ela me levou um tempo antes de ajustar o set-up e se sente completamente à vontade. "

Calvi para Corte, a segunda etapa consistiu em cinco trechos cronometrados. A equipe francesa estava conduzindo um desempenho muito bom, assinando uma vitória estágio nos 25 quilômetros de "Erbajolo - Ponte Altiani" antes de cadeia com duas vezes o terceiro mais rápido. Ele passou de sexto para quarto lugar, enquanto 6,4 segundos os separavam do pódio.

No sábado, carros de corrida reuniu o Norte de Bastia para jogar três voltas de duas etapas. Se dois pequenos erros não permitir Bryan e Xavier para subir no ranking, eles clôturaient a corrida por um segundo melhor tempo.

"Certamente estamos decepcionados para terminar fora do pódio, mas o resultado é positivo. Os nossos adversários eram realmente impressionante e sempre manteve contato. A luta foi mais emocionante e divertido que estava lá. Por outro lado, o carro estava no topo, pneus de alto desempenho Michelin neste terreno particularmente difícil e da equipa Rally Delta, mais uma vez, grande trabalho "Bryan concluído.

Três vezes campeão da Polônia, no entanto, não terá tempo para respirar, uma vez que encontrar limousines nas estradas na próxima semana para a terceira ronda do Campeonato de França de Ralis Asfalto.

Comunicado de imprensa

Sem comentários:

Enviar um comentário