21 de junho de 2014

3º RALI DE VIANA DO CASTELO: INSCRIÇÕES ENCERRAM SEGUNDA FEIRA

As inscrições para a 3ª edição do Rali de Viana do Castelo têm decorrido a bom ritmo e encerram na próxima Segunda Feira. O Clube Automóvel de Santo Tirso conseguiu, até agora, reunir 35 equipas inscritas para a quinta prova do Campeonato de Ralis do Norte.
Kevin Abbring dominou a primeira etapa do Geko Ypres Rally, sexta prova do ERC 2014 disputada no noroeste da Bélgica. O piloto holandês, conhecedor do traiçoeiro tipo de classificativas daquela zona, venceu seis das sete provas especiais do primeiro dia de competição e segue na frente do piloto mais bem sucedido no evento, Freddy Loix, cujo Skoda Fabia S2000 começa a acusar a falta de competitividade face às nova viaturas R5 com motor sobrealimentado. 

Arnaldo Marques à descoberta do mítico Circuito de Vila Real


A jornada ‘maior’ dos Nacionais de Velocidade 2014 disputa-se já no próximo fim-de-semana de 21 e 22 de Junho, com a realização do Circuito Automóvel de Vila Real, prova na qual irá competir ARNALDO MARQUES.

Setup limita prestação de José Paula no Ilha Azul


A dupla da ilha do Pico constituída por José Paula e Miguel Ribeiro esteve em ação este fim de semana na prova em que o Clube Automóvel do Faial celebrou a 25ª edição do Rali Ilha Azul. A prova faialense pontua tanto para o Campeonato dos Açores de Ralis como para a Taça de Ralis do Canal, duas competições em que José Paula se encontra envolvido.

DESPISTE OBRIGA PAULO SANTOS A DESISTIR

Começou por correr bem esta jornada ao piloto de Faro, ao conseguir um quarto lugar na super-especial que se realizou no sábado à noite na Vila de Monchique.

18 de junho de 2014

Paulo Martins e José Martins obrigados a desistir!


Teve palco no passado fim-de-semana a segunda edição do Rali Sprint Alpendorada prova organizada pelo Team Baia e pelo Motor Clube de Guimarães.

Pedro Matos “Apesar dos problemas o 3º lugar acaba por ser positivo!”


A terceira ronda do Campeonato Nacional de Ralicross foi até à Cidade de Castelo Branco para mais uma edição do Ralicross Castelo Branco, prova da responsabilidade da Escuderia Castelo Branco.

ELECTRO MALANGE: “RALISPRINT UNIÃO FOI UMA RECOMPENSA PARA A EQUIPA”

foto ZOOM MOTORSPORT
Alfredo Guimarães e Marco Vilas Boas prosseguiram a sua campanha no Campeonato Inter Municípios Norte marcando presença no Ralisprint União. A dupla vinha de um inglório abandono na prova anterior e procurava em Alpendorada recuperar terreno na tabela de pontos, entre os carros de quatro rodas motrizes.

16 de junho de 2014

Alexandre Camacho regressa e vence

 
Alexandre Camacho regressou da melhor forma à competição na Calheta, localidade que acolheu a terceira prova do campeonato madeirense de ralis.

MCO Racing Team - Resultado agridoce na Calheta

A MCO Racing Team esteve representada no Rali da Calheta, terceira prova pontuável para o Campeonato de Ralis “Coral” da Madeira, através dos pilotos Filipe Freitas e Filipe Pires, tendo este último conquistado novo pódio entre os concorrentes ao Grupo N.

Bernardes e Laurinda Vencem em Alpendorada


O Team Manaiacar voltou a subir ao degrau mais alto do pódio, desta feita após terem levado de vencida a Divisão 6 (Clássicos), no Rali Sprint União, prova pontuável para o Campeonato Inter - Municípios Norte.

DIOGO GAGO, QUINTO NO RALI DE OURENSE

Diogo Gago e Jorge Carvalho concluíram o Rally de Ourense num muito positivo quinto lugar entre os concorrentes da Copa Suzuki Swift, conseguindo o seu melhor resultado na competição.