14 de março de 2015

Vitória Categórica de João Ruivo no CNR2


Não podia ter sido melhor o arranque de João Ruivo e Emídio Magalhães no Campeonato Nacional de Ralis - 2 Rodas Motrizes, pois obtiveram a vitória no Rali Serras de Fafe que teve lugar este sábado.

ARC SPORT COMEÇOU BEM O ANO


PRIMEIRA VITÓRIA DE RICARDO MOURA EM FAFE

Excelente regresso de Miguel Campos aos ralis


Termina em segundo lugar na primeira prova do campeonato

A aposta de Miguel Campos no regresso ao Campeonato de Portugal de Ralis revelou-se certeira. Na primeira prova da temporada, o Rali Serras de Fafe, o piloto de Famalicão

12 de março de 2015

Ricardo Marques com Clio R3 no Nacional de Ralis

Depois de se terem sagrado Campeões Nacionais de Ralis RC4, a dupla Ricardo Marques e Paulo Marques irá estar em 2015 novamente no escalão máximo dos ralis em Portugal, centrando o seu projeto desportivo para o novo Campeonato Nacional de Ralis 2 Rodas Motrizes.

JOÃO BARROS PRONTO PARA LUTAR PELO TÍTULO

Depois de um terceiro lugar absoluto logo na época de estreia ao volante de um carro de quatro rodas motrizes, João Barros surge em 2015 mais preparado e confiante do que nunca. O piloto da Fibromade reconhece que o plantel está mais forte mas não esconde ambição de lutar pelo campeonato.

RENATO PITA: "GANHAR RITMO E CONFIANÇA"

RENATO PITA COMEÇA ESTE FIM-DE-SEMANA A SUA PARCERIA COM A INSIDE MOTOR PARA O NACIONAL DE RALIS DE 2015, TENDO LUÍS CAVALEIRO COMO NAVEGADOR NESTE REGRESSO ÀS PROVAS DISPUTADAS EM PORTUGAL.

BRUNO COSTA APOSTA NO CAMPEONATO FPAK NORTE

Depois do título absoluto no Campeonato Regional Ralis Norte em 2013, o piloto deFamalicão Bruno Costa está de regresso aos ralis, apostando para 2015 objetivos no Campeonato FPAK Ralis Norte.

M.CO RACING TEAM EM EVIDÊNCIA NAS ILHAS

A M.CO Racing Team teve presença positiva na prova de abertura do Ladies Rally Trophy e na Rampa Ponta do Sol. 

11 de março de 2015

VITOR RIBEIRO NO RALI SERRAS DE FAFE

A dupla VÍTOR RIBEIRO / FERNANDO SOUSA vai disputar, já nos próximos dias 13 e 14 de Março, o Rali Serras de Fafe 2015, prova inaugural do Campeonato FPAK de Ralis Norte.

GANHAR EXPERIÊNCIA É PRIORIDADE PARA JOAQUIM ALVES

O campeão de Ralis Norte 2RM estreia-se no próximo fim-de-semana ao volante de um carro de quatro rodas motrizes. Será no Rali Serras de Fafe que Joaquim Alves vai pilotar o recentemente adquirido Skoda Fabia S2000, naquela que será a ronda de abertura do Campeonato Nacional de Ralis.

RICARDO MATOS NO REGIONAL NORTE

Ricardo Matos estará no arranque do Campeonato FPAK Ralis Norte, participando já no Rali Serras de Fafe 2015, ao volante do seu Mazda 323 GTR, tendo como nevagador Carlos Matos.

JOSÉ PEDRO FONTES "DE OLHOS POSTOS NA VITÓRIA"

O DS 3 Vodafone Team vai estrear-se este fim-de-semana no Campeonato Nacional de Ralis (CNR) com uma das mais recentes propostas que constam do

A.MAIA SPORT NO INÍCIO DE MAIS UMA TEMPORADA

A equipa A.MaiaSport, regressa mais uma vez em2015, com duas duplas em 2 Campeonatos!
Manuel Martins, acompanhado por Rui Vilaça, inicia já este fim-de-semana, no Rali Serras de Fafe, o início do Campeonato FPAK Norte Ralis.

COMPETISPORT COM FORTE PRESENÇA NO RALI SERRAS DE FAFE

A Competisport irá estar à partida da edição de 2015 do Rallye Serras de Fafe fazendo alinhar três Mitsubishi EVO no Campeonato FPAK Ralis Norte.

MCTEAM MOTORSPORT PRONTA PARA ENFRENTAR ÉPOCA DE 2015

Próximo do arranque do Campeonato Nacional de Ralis de 2015, a Mcteam e Miguel Carvalho ao volante do Citroen C2R2 Max acompanhado pelo navegador Paulo Lopes têm os seus objectivos definidos na participação nas provas do Campeonato Nacional com o objectivo de lutar pelos lugares do pódio.

10 de março de 2015

ARC SPORT "ABRIR A ÉPOCA COM ENTUSIASMO"

RICARDO MOURA, ADRUZILO LOPES E RICARDO MARQUES
OS PILOTOS ARC SPORT PARA O PRIMEIRO RALI DO ANO

A prova inaugural do Campeonato Nacional de Ralis de 2015 arranca num cenário sagrado para a modalidade. A região de Fafe é o santuário dos ralis em Portugal e os troços de Lameirinha, Luilhas, Moutim, Ruivães e Confurco fazem as delícias de um público devoto. É neste palco que a ARC Sport dá com entusiasmo os primeiros passos do ano.

Nova temporada com o foco na luta pelo título para Paulo Neto


Os Campeões Nacionais na Categoria RC3, Paulo Neto / Vitor Hugo,

voltam a marcar presença no Nacional de Ralis, em 2015, com o Citroen DS3 R3T, com o qual pretendem lutar pelo título no campeonato destinado aos carros de duas rodas motrizes.

ESTREIA DE CARLOS MARTINS COM O SKODA FABIA S2000 SERÁ EM FAFE

Será já este próximo fim-de-semana que terá palco a primeira prova do Campeonato Nacional de Ralis, com a realização do Rallye Serras de Fafe.

MIGUEL CAMPOS MOTIVADO NO REGRESSO COM O PEUGEOT 208 T16

A menos de uma semana do regresso ao Campeonato Nacional de Ralis, Miguel Campos definiu que vai competir no Rali Serras de Fafe com um Peugeot 208 R5. O piloto de Famalicão quer ser protagonista na ronda inaugural da temporada e procurou uma solução que lhe desse garantias de sucesso.

RALI SERRAS DE FAFE MARCA A ESTREIA DO SKODA FABIA R2

O Campeonato Nacional de Ralis irá arrancar este próximo fim-de-semana com a primeira prova da temporada, o Rallye Serras de Fafe, prova a cargo da Demo Porto disputada em piso de terra.

9 de março de 2015

João Correia no Troféu Clio R3T Ibérico


Os algarvios João Correia e Ricardo Barreto são os primeiros portugueses a confirmarem a presença no Clio R3T Troféu Ibéria 2015, competição reservada aos Renault Clio R3T.

Gil Freitas entra a vencer na Madeira

Gil Freitas venceu hoje a Rampa da Ponta de Sol, que teve lugar no decorrer do dia de hoje na zona Oeste da Madeira.

Isabel Ramos vence primeira prova da Ladies Rally Trophy

Arrancou nos Açores o Ladies Rally Trophy, uma competição reservada em exclusivo a Senhoras. Inserido no Rali Sprint Praia da Vitória, o evento criou grande expectativa, e foram muitos os adeptos e simples curiosos que estiveram na estrada a

Lista de Inscritos para o Rali Serras de Fafe 2015

8 de março de 2015

APA MOTORSPORT NO CAMPEONATO FPAK NORTE

Pedro Sá e Leandro Parreira já definiram o seu programa desportivo para a temporada de 2015. Mantendo-se fiel ao Citroen Saxo com as cores da APA Motorsport, a dupla de Viana do Castelo vai marcar presença na totalidade do Campeonato FPAK de Ralis Norte podendo este programa ser alargado também a algumas provas do Troféu Inter Municípios.

GIL ANTUNES INICIA CAMPEONATO EM CLIO R3

O piloto de Sintra Gil Antunes já não irá estrear o novo Renault Clio R3T na primeira prova do Campeonato Nacional de Ralis, o Rally Serras de Fafe.

MARCO CID PREPARADO PARA O INÍCIO DO CNR

É um dos pilotos mais jovens do Campeonato Nacional de Ralis mas Marco Cid parte para a nova época com ambições redobradas. O arranque no Rali Serras de Fafe é um teste à evolução do piloto do Renault Clio S1600.