9 de março de 2017

ANDRÉ RODRIGUES APOSTA NA TAÇA DE ASFALTO

André Rodrigues e Eurico Adão são presença confirmada na Taça Nacional de Ralis de Asfalto, com a dupla que defende as cores do Sport Lisboa e Benfica a ter presença em todo o calendário com um Citroen C2 R2 preparado e assistido pela BS Motorsport.

MANUEL PINTO PROSSEGUE COM O RALI DE CASTELO BRANCO


É já nos próximos dias 11 e 12 que vai para a estrada nova edição do Rali de Castelo Branco, a 2ª ronda do Campeonato Nacional de Ralis, 1ª em piso de asfalto. A prova a cargo da Escuderia Castelo Branco, contará com a presença do piloto de Gondomar

M-SPORT: PEDRO HELLER CONFIRMED FOR WRC2


FIVE EVENTS WITH M-SPORT’S FIESTA R5

8 de março de 2017

LISTA DE INSCRITOS PARA O RALI DE CASTELO BRANCO 2017

RICARDO CARVALHO VENCE TAÇA YAMAHA YXR 1000R EM GÓIS

Estreante Marco Pereira vence na Classe Stock

Arrancou este fim-de-semana no Raid TT a Góis a Taça Yamaha YXZ 1000 R onde se apresentaram uma dezena de equipas repartidas pelas Classes Open e Stock.

JOÃO DIAS VENCEU TROFEU POLARIS EM GÓIS

Grandes dominadores das temporadas anteriores, os pilotos que apostam nos veículos do construtor americano Polaris partiram para a primeira jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno sem terem à sua disposição o novo modelo que, se tudo correr bem, já poderá ser visto na próxima corrida. Por esta mesma razão a participação de pilotos foi mais diminuta, mas nem por isso menos positiva.

3º EDIÇÃO DO CHALLENGE DS3 R1 ARRANCA EM CASTELO BRANCO

A primeira prova da terceira edição do Challenge DS3 R1 é o Rali de Castelo Branco, que conta neste prova de abertura com quatro inscritos.

PEDRO ANTUNES COM AMBIÇÕES AO PODIO EM CASTELO BRANCO

Depois da notável exibição na prova de abertura do Campeonato Nacional de ralis, Pedro Antunes prossegue agora a 11 e 12 de Março com o Rali de Castelo Branco, a 2ª ronda da época e 1ª em piso de asfalto.

7 de março de 2017

SEBASTIAN BÜHLER VENCE EM GÓIS

Na sua estreia na classe TT2 Sebastian Bühler vence todos os troços cronometrados da prova

O jovem piloto da Yamaha, Sebastian Bühler,

SEBASTIEN LOEB JÁ TESTOU O PEUGEOT 306 MAXI


PAULO NETO: "CONCENTRADOS NA PROVA QUE TEMOS QUE FAZER"

Depois da terra de Fafe, Paulo Neto / Vitor Hugo têm agora pela frente a primeira prova de asfalto do Nacional de Ralis e segunda da temporada, o Rali de Castelo Branco, que estará na estrada dias 11 e 12 de março.

TEMPORADA DE CLÁUDIO ORNELAS ABRIU COM RALI DIFÍCIL

Mondim de Basto foi o palco para a prova de abertura do Campeonato Regional de Ralis - Norte e Troféu CIN 2017. As belas paisagens do Alvão acolheram a cerca de meia centena de concorrentes inscritos para um rali onde as condições climatéricas foram um importante revés.

REGULARIDADE HISTÓRICA: DUPLA REALES/BARRIGA VENCE NA SERTÃ

O pinhal interior sul, foi o cenário para a prova de abertura do Campeonato Nacional de Ralis de Regularidade Histórica, que teve como sede a graciosa Vila da Sertã. Meia centena de veículos alinharam à partida, para um percurso de cerca de trezentos quilómetros com mais de 70% em secções competitivas, e onde se estreava como organizador o Lusitânia Automóvel Clube.

JOÃO TRAILA E DUARTE COSTA COM "TESTE" POSITIVO NA GALIZA

O Team Traila marcou presença na XXIII edição do Rali do Cocido com a dupla  João Traila  e Duarte Costa com o Peugeot 208 R2.

FERNANDO TEOTÓNIO INICIA ÉPOCA NO RALI DE CASTELO BRANCO

 Fernando Teotónio e Luís Morgadinho têm tudo apostos para o arranque da sua nova temporada desportiva que se irá concretizar já nos próximos dias 11 e 12 de Março com a realização do Rali de Castelo Branco.

INSIDE MOTOR E DANIEL NUNES QUEREM LUTAR PELA VITÓRIA

A Inside Motor e a dupla Daniel Nunes / Rui Raimundo vão ao Rali de Castro Branco com a ambição de lutar por um pódio nas duas rodas motrizes do Nacional de Ralis. Em 2016, a Inside Motor obteve no Rali de Castelo Branco uma excelente vitória nas duas rodas motrizes.

PAULO MOREIRA: "QUEREMOS CHEGAR MAIS PERTO DOS MAIS RAPIDOS NAS 2RM"

Paulo Moreira e Marco Macedo têm tudo apostos para a 2ª ronda do Campeonato Nacional de Ralis, que neste próximo fim de semana vai até à região centro do país, com mais uma edição do Rali de Castelo Branco. Depois da boa evolução conseguida ao longo do Rali Serras de Fafe

CARLOS MARTINS ESTREIA EVO X NO ASFALTO E QUER VENCER!

Castelo Branco será nos próximos dias 11 e 12 de Março o centro nevrálgico da 2ª ronda do Campeonato Nacional de Ralis numa prova que estará a cargo da Escuderia Castelo Branco.

ARC ABRE ÉPOCA DE ASFALTO

 A equipa de Aguiar da Beira vai estar presente no Rali de Castelo Branco, o primeiro duelo em asfalto do Campeonato Nacional de Ralis de 2017, com o apoio ao Renault Clio R3 T de Aloísio Monteiro/Sancho Eiró e ao Mitsubishi Lancer Evo IX de Paulo Caldeira/Ana Gonçalves.

RAFAEL CARDEIRA PRONTO PARA CASTELO BRANCO

Rafael Cardeira irá iniciar, no próximo fim-de-semana, a sua participação no Campeonato Nacional de Ralis, competindo no Rali de Castelo Branco. Na prova albicastrense, bem como nas restantes provas do Nacional, Cardeira competirá com o número 7 e será navegado por André Couceiro,