7 de outubro de 2015

Quarta edição da prova mantém a estrutura


Depois de três edições em que os troços do Rali de Viana do Castelo se revelaram do agrado de toda a gente, o Clube Automóvel de Santo Tirso (CAST) e a Câmara Municipal de Viana do Castelo apresentam a quarta edição da prova sem alterações.

André Oliveira surpreende no MotorShow Porto


O Motorshow Porto voltou a cotar-se na presente edição como um dos melhores eventos desportivos automobilísticos nacionais, onde nem o mau tempo no último dia do evento afastou os milhares de visitantes que acorreram à Exponor em Matosinhos.

Joaquim Alves lutou pela vitória no Motorshow


Joaquim Alves foi um dos protagonistas da 13ª edição do Motorshow Porto, que decorreu este passado fim de semana na Exponor em Matosinhos. Com um excelente lote de pilotos inscritos, animação e espectáculo houve com abundância, ao que se junto uma verdadeira moldura humana com cerca de 35 mil pessoas a passarem pelo evento organizado pela Xicane.

Baião Rally Team no Top3 do Motorshow


A equipa Baião Rally Team regressou a um palco que bem conhece para conquistar mais um resultado de relevo, a terceira posição da geral na 13ª edição do Motorshow do Porto 2015.