12 de junho de 2014

Ricardo Marques Domina Rallye Vidreiro


A quinta prova do Campeonato Nacional de Ralis - o Rallye Vidreiro - correu em pleno para a dupla Ricardo Marques e Paulo Marques, que conseguiu dominar, de princípio a fim, a prova em piso de asfalto.

Gil Antunes – “Prova não correu bem”


Não correu como esperado a prova da dupla de Sintra Gil Antunes e Diogo Correia no Rallye Vidreiro, a 5ª ronda do Campeonato Nacional de Ralis.

Manuel Castro - “Objetivo foi cumprindo”


Teve palco na Marinha Grande a quinta ronda do Campeonato Nacional de Ralis, com mais uma edição do Rally Vidreiro, prova em piso de asfalto sobe a responsabilidade do Clube Automóvel da Marinha Grande.

José Paula em duas frentes no Ilha Azul


José Paula e Miguel Ribeiro começam a sua participação no Campeonato dos Açores de Ralis na prova em que o Clube Automóvel do Faial comemora o 25º aniversário do Rali Ilha Azul.

Pedro Matos “Vencer na única pista onde ainda não venci”


O Campeonato Nacional de Ralicross vai este próximo fim-de-semana ter a terceira jornada da época, com a realização do Ralicross Castelo Branco.

11 de junho de 2014

Diogo Gago com nova etapa internacional em Ourense


Diogo Gago e Jorge Carvalho estarão de regresso á Copa Suzuki Swift já no próximo fim-de-semana, sendo uma das treze duplas da Copa inscritas para o Rallye de Ourense.

Prestação e resultado de relevo


A AN Rally-Sport fez um excelente Rali Vidreiro Centro de Portugal, com Armindo Neves / Bernardo Gusmão a levaram o Peugeot 207 R3T ao terceiro lugar no Grupo RC3 (quarto melhor carro de duas rodas motrizes entre 12), depois de um rali em que tiveram uma excelente prestação.

9 de junho de 2014

TEAM GALP FÓRMULA/SKODA BANK REFORÇA LIDERANÇA DO CNR


Uma excelente exibição da dupla Pedro Meireles / Mario Castro, alcançando um 3º lugar á geral no Rali Vidreiro 2014, reforçou a liderança no Campeonato Nacional de Ralis, posição que ocupam desde a primeira prova.

Nelson Trindade VENCE na Rampa da Covilhã – Serra da Estrela

A passagem pela Rampa da Covilhã – Serra da Estrela, da MCO Racing Team, teve desfecho Vitorioso, graças à excelente prova realizada pelos “Manos” Trindade, com particular destaque ao primeiro lugar no Grupo N alcançado por Nélson Trindade.

8 de junho de 2014

Boa exibição e grande resultado


Paulo Neto / Vitor Hugo obtiveram um grande resultado no Rali Vidreiro, com uma excelente vitória no Grupo RC3 e um brilhante 10º lugar à geral.

"VIDREIRO" POSITIVO PARA A M. CO RACING TEAM

Terminou, com resultados bastante positivos, a presença das equipas assistidas pela MCO Racing Team no Rallye Vidreiro – Centro de Portugal.

PROBLEMA MECÂNICO COMPROMETE PROVA DE DIOGO GAGO

Diogo Gago e Jorge Carvalho partiam para o Rali Vidreiro – Centro de Portugal com ambições de obterem um bom resultado, mas desde bem cedo viram as suas aspirações comprometidas, depois da manete da caixa de velocidades ter-se partido logo no começo da primeira especial, não lhes permitindo melhor que o segundo lugar na classe RC4.

VITÓRIA INCONTESTADA DE FONTES NO RALI VIDREIRO/CENTRO DE PORTUGAL

foto APERSPEED.com
Foi com um claro domínio sobre toda a concorrência que José Pedro Fontes e Inês Ponte levaram o Porsche 911 GT3 à vitória no Rali Vidreiro/Centro de Portugal. A dupla do Vodafone BP Ultimate Team colocou-se na liderança do rali logo a partir da segunda classificativa para não mais largar a posição que lhe garante a primeira vitória do ano no Nacional de Ralis.

INTER MUNICÍPIOS NORTE ATINGE O MEIO DA ÉPOCA EM ALPENDORADA

A próxima ronda do Campeonato Inter Municípios Norte terá as localidades de Alpendorada, Várzea e Torrão como cenário, naquela que é a quarta das oito provas que compõe o calendário.

RALI VIDREIRO/CENTRO DE PORTUGAL: PEDRO LEONE VENCE NO "CENTRO"

foto RALIS ONLINE
Pedro Leone e Bruno Ramos foram os vencedores do Rali Vidreiro/Centro de Portugal, no que ao Campeonato de Ralis Centro diz respeito. A dupla do Ford Escort Cosworth foi a que melhor soube aproveitar o azar de Carlos Fernandes para saborear o champanhe da vitória final.