28 de julho de 2015

João Barros: “O Rali da Madeira é sempre uma prova especial mas onde temos muito menos experiência”

Atual terceiro classificado do Campeonato Nacional de Ralis, João Barros parte para o Rali Vinho da Madeira com aspirações de lutar por um lugar no pódio, apesar de ter a noção da maior experiência dos rivais diretos na prova insular.

ARC SPORT E RICARDO MOURA NO ASFALTO DA MADEIRA COM ENORME MOTIVAÇÃO

 
É sempre com grande entusiasmo que se enfrenta mais uma edição do Rali Vinho Madeira, uma prova carregada de tradições e exímios troços de asfalto. Com um vasto leque de pilotos portugueses pretendentes à vitória, a edição deste ano é demasiado importante para as contas do Campeonato Nacional de Ralis. A ARC Sport está consciente das dificuldades que irá encontrar, mas confia plenamente nas capacidades de Ricardo Moura e António Costa e do Ford Fiesta R5 preparado nas oficinas de Aguiar da Beira.

Marco Cid e a estreia no Rali da Madeira: “Não temos experiência mas não escondo que o objetivo é manter a liderança do CNR2”


Em 2014, um problema mecânico no Renault Clio S1600 impediu Marco Cid de disputar o Rali Vinho da Madeira. Agora, o jovem piloto de Leiria quer finalmente estrear-se na prova insular e vai partir sem pressão, apenas focado em manter o excelente andamento já demonstrado.

Paulo Moreira – “Tentar fazer ainda melhor”


Na próxima 5ª feira (dia 30) vai para a estrada mais uma edição do Rali Vinho da Madeira que terá palco na cidade do Funchal, na Madeira. A prova em piso de asfalto estará a cargo do Club Sports da Madeira e será a sexta ronda do Campeonato Nacional de Ralis, quarta em piso de asfalto.

Hélder Ribeiro vence em Montalegre


Terminou em pleno a quinta ronda do Campeonato Nacional de Ralicross para o piloto Hélder Ribeiro, que na jornada transmontana garantiu a sua primeira vitória esta época.

RALICROSS: JORNADA DE MONTALEGRE DENTRO DO PREVISTO PARA A RECIROSA COMPETIÇÕES

Ademar Pereira deslocou-se este fim de semana a Montalegre para mais uma ronda do Campeonato Nacional de Ralicross - Divisão “Super Nacional”. A prova organizada pelo Clube Automóvel de Vila Real foi mais uma etapa positiva na evolução do piloto tendo este conseguido uma vez mais atingir a final repetindo o 5º lugar conquistado na prova anterior.