12 de setembro de 2014

RALI DE PORTUGAL CONFIRMADO NO MUNDIAL DE RALIS 2015

O Promotor do WRC divulgou hoje o calendário para o Campeonato do Mundo de Ralis de 2015, que contará com as mesmas provas de 2014, mas com algumas novidades, entre elas a data da prova do Automóvel Club de Portugal.

ADEMAR PEREIRA: "TENTAR LUTAR PELO PÓDIO"

Com o regresso das competições nacionais após a tradicional pausa de Verão, Sever do Vouga vai acolher no próximo fim de semana a segunda visita do Campeonato Nacional de Ralicross ao traçado do Alto do Roçário. Representando as cores da Recirosa Competições, Ademar Pereira será um dos pilotos à partida de uma jornada que se prevê bastante disputada.

DIOGO GAGO NO "FIA INSTITUTE ACADEMY"

Portugal estará representado na FIA Young Driver Excellence Academy, uma escola de formação para jovens pilotos, através do piloto Diogo Gago. Esta acção, integrada no FIA Institute, tem como principal objectivo a formação de jovens pilotos nas mais diversas áreas ligadas à competição automóvel mas também à segurança rodoviária.

10 de setembro de 2014

M.CO RACING TEAM E CARLOS TORRES VENCEM RAMPA DO CARAMULO

O Campeonato Nacional de Montanha regressou este fim-de-semana para a disputa da Rampa do Caramulo, prova integrada no extenso programa do Caramulo Motorfestival, e na qual a MCO Racing Team alcançou uma fantástica vitória.

ALEXANDRE FRANCO COM DUPLO OBJECTIVO EM IDANHA

A Scuderia Goldentrans/DURA com a dupla Alexandre Franco/Rui Franco parte com um duplo objectivo para a Baja TT Idanha-a-Nova, quarta prova pontuável para o Campeonato Nacional de Todo o Terreno e terceira da Taça Ibérica.

VELOCIDADE: ARNALDO MARQUES CAMPEÃO NOS H71

O “Algarve Racing Weekend” revelou-se uma jornada extremamente positiva para Arnaldo Marques no Campeonato Nacional de Clássicos Circuitos 1300, dado ter-se sagrado, por antecipação, Campeão na Classe H71.

Pedro Matos de regresso já em Sever do Vouga


O Campeão Nacional de Ralicross nos Super Cars, Pedro Matos, está de regresso às competições alinhando na 35ª edição do Ralicross Sever do Vouga que terá palco já nos próximos dias 13 e 14 de Setembro no circuito do Alto do Roçário.

8 de setembro de 2014

AUSTRALIA AWAITS KUBICA

RK M-Sport World Rally Team’s Robert Kubica ventures to another new challenge at the Coates Hire Rally Australia this week, intent on continuing his progression at the FIA World Rally Championship’s highest league.

M.CO RACING TEAM E CARLOS TORRES VENCEM RAMPA DO CARAMULO

O Campeonato Nacional de Montanha regressou este fim-de-semana para a disputa da Rampa do Caramulo, prova integrada no extenso programa do Caramulo Motorfestival, e na qual a MCO Racing Team alcançou uma fantástica vitória.

Comunicado do Motor Clube de Guimarães

 
O Motor Clube de Guimarães, clube organizador do Rali Sprint de Guimarães, prova onde perderam a vida três pessoas na sequência de um despiste de um concorrente, emanou um comunicado a lamentar o sucedido: