30 de julho de 2014

DIOGO GAGO EM ESTREIA NO RALI VINHO MADEIRA

Depois da vitória na Júnior no passado fim-de-semana em Auxerre, Diogo Gago e Jorge Carvalho já estão de ‘malas aviadas’ para a Madeira, onde participarão em mais uma prova do Campeonato Nacional de Ralis.

Para esta sua estreia na Pérola do Atlântico, a jovem dupla esperava poder finalmente contar com uma viatura mais competitiva, com essa aposta a passar por um Peugeot 208 R2, idêntico ao que tem usado na 208 Rally Cup em França, mas por motivos alheios á equipa, essa opção acabou por não se poder confirmar.
“Na sequência dos bons resultados que temos obtido em França ao volante do Peugeot 208 R2 e que a própria Peugeot Portugal tem seguido, era nossa vontade disputarmos já esta prova com um desses carros, mas por motivos que nos são alheios, essa possibilidade não se confirma para esta prova, pelo que vamos estar no Rali Vinho Madeira com o nosso habitual Citroen C2 R2”, começou por dizer o piloto Algarvio, que no passado fim-de-semana conquistou a vitória entre os Junior no Rally Terre d’Auxerrois, na competição organizada pela Peugeot Sport.
Já no que diz respeito ao Rali Vinho da Madeira, o jovem piloto que conta com os apoios de Hotel Pedras Rubras, Pedro Pinto Automóveis, Pirelli, QF-Lda, Mariscos Galvão e Municipio de São Brás de Alportel diz que espera “contar com um carro fiável e esperar para ver se o facto de ser uma prova nova para todos na categoria RC4 pode nos ajudar em termos de Campeonato Nacional de Ralis. Vamos para a Madeira com o objectivo de conseguir um bom resultado que nos deixe com as contas em aberto em termos de campeonato”.
O Rali Vinho da Madeira será composto por dezoito provas especiais de classificação, que serão disputadas de 1 a 3 de Agosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário