13 de dezembro de 2014

SANTOS PEREIRA NA FESTA DO "CAM FESTIVAL"

Inserido na imensa caravana do 7º CAM Rali Festival, o piloto bracarense Santos Pereira irá alinhar mais uma vez à partida da prova organizada pelo Clube Automóvel do Minho, sendo a equipa número 30 de uma lista com cerca de 240 inscritos.

7º CAM RALI FESTIVAL: INSCRITOS E INFORMAÇÕES

fotografia: Christian Sánchez
Voltando a ser marcada por "casa cheia", a 7ª edição do bem sucedido CAM Rali Festival tem lugar já no próximo domingo, decorrendo como sempre no complexo desportivo de Palmeira em Braga. Para esta edição, o Clube Automóvel do

MR. WHEELER MOTORSPORT COM DUAS FORMAÇÕES NO "CAM RALI FESTIVAL"

É no próximo dia 14 de Dezembro que ocorre mais uma edição do CAM Rali Festival, organizado pelo Clube Automóvel do Minho (CAM), ficando o dia 13 reservado aos reconhecimentos do rali. A prova decorre nas instalações do Kartódromo Internacional

CHALLENGE DS3 R1 CONFIRMADO EM SEIS RALIS PARA 2015

A apresentação oficial do “DS3 R1 Challenge Júnior” e “DS3 R1 Challenge Sénior” teve hoje lugar em Lisboa com a presença de muitos convidados, entre os quais, responsáveis federativos, patrocinadores, pilotos, jornalistas, entre outros. 

BERNARDES E LAURINDA NO 7º CAM FESTIVAL

O Team Manaiacar é já uma presença habitual aos CAM Rali Festival, pelo que, não poderia dar por concluída a temporada 2014 sem a participação na sétima edição da prova organizada pelo Clube Automóvel do Minho.

10 de dezembro de 2014

M.CO RACING TEAM MONOPOLIZA PÓDIO EM AVEIRO

A M.CO Racing Team foi a grande vencedora do ‘CircuitoSHOW – António Nogueira’, competição integrada no 9º Salão Automóvel e Motociclo Clássico de Aveiro, monopolizando todos os lugares do pódio final.

VITOR PASCOAL VENCE CIRCUITOSHOW DE AVEIRO

A equipa “Baião Rally Team”, vice-Campeã no Campeonato de Ralis Norte 2014, despediu-se da presente temporada competitiva com uma fantástica vitória no ‘CircuitoSHOW’ do 9º Salão Automóvel e do Motociclo de Aveiro.