29 de maio de 2012

Pedro Leal: “Melhor era praticamente impossível”

Por Rally-Mania*

Pedro Leal e Redwan Cassamo levaram o Peugeot 206 até ao terceiro lugar final no Rali Serras de Fafe, prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis 2 Litros.

“Partimos para prova de mente aberta e com o objectivo de nos adaptarmos “rapidinho” e o facto de chegarmos a Fafe, com o terceiro posto nos 2 litros e com a vitória na classe parece-me que podemos fazer um balanço claramente positivo”, comentou Pedro Leal após terminar a segunda passagem pela classificativa de Luilhas.

Pedro Leal e Redwan Cassamo alinharam com um Peugeot 206 GTI do Troféu Modelstand, cedido pela SFR – Motorsport, que somente em condições anormais poderia bater os mais recentes e competitivos Citroen DS3, de Ivo Nogueira e de Paulo Neto, que se classificaram nas posições precedentes.

Leal e Cassamo tiveram assim que se preocupar em liderar na classe e manterem-se na expectativa de que algo acontecesse na frente, pois o Peugeot, quando comparado com os adversários, “não anda e não trava…” comentava Pedro Leal de forma bem humorada.

“Divertimo-nos, voltamos a alinhar num dos ralis de que mais gostamos e por isso entendemos que melhor era praticamente impossível!”- Rematou Pedro Leal.

Sem comentários:

Enviar um comentário