25 de julho de 2014

FÁBIO CASEIRO CONQUISTA PRIMEIRO TROFÉU

Foi perante uma gigantesca moldura humana que o Rali dos Bombeiros Voluntários de Famalicão percorreu as estradas do concelho. Alinhando com o número 44 nas portas, Fábio Caseiro, navegado por Aníbal Pereira marcou presença novamente ao volante do Citroen Saxo com as cores do Grupo XXI com os seus objectivos centrados em prosseguir a sua aprendizagem e evolução na sua ainda curta carreira de piloto.

24 de julho de 2014

Tiago Reis defende liderança na Capital do Móvel


A quinta prova do Campeonato Nacional de Montanha disputa-se em Paços de Ferreira e Tiago Reis quer dar mais um passo rumo ao título da Categoria 3. Edgar Reis, por outro lado, será obrigado a falhar a ronda minhota.

23 de julho de 2014

José Paula testa novas soluções na Graciosa


José Paula esteve este fim de semana à descoberta do Rali Ilha Graciosa, uma prova que já há algum tempo o piloto do Pico tinha intenção de fazer.

22 de julho de 2014

Manuel Fernandes arrecadou primeiro título no CIN 2014!


O jovem piloto de Vila Real Manuel Fernandes terminou da melhor forma o Rali Sprint B. V. de Famalicão, numa prova que esteve a cargo do Motor Clube de Guimarães e Team Baia e que foi pontuável para o Campeonato Inter Municípios Norte.

21 de julho de 2014

MIGUEL BARBOSA LEVA DS3 R5 À VITÓRIA NO RALI B.V. FAMALICÃO

Foram milhares os espectadores que acompanharam o Rali dos B.V. Famalicão. Com uma recheada lista de inscritos encabeçada por grandes nomes do automobilismo nacional, a prova acabaria por ser discutida a dois, numa contenda entre carros da categoria R5, que terminaria favorável ao estreante Citroen DS3, pelas mãos de Miguel Barbosa e Alberto Silva.

Diogo Gago procura bom resultado em Auxerre


Depois do pódio obtido no Rally Terre de Langres, prova de estreia na 208 Rally Cup em 2014, Diogo Gago e Jorge Carvalho estão de regresso a França, sendo uma das duplas inscritas para o Rally Terre de l’Auxerrois, prova do Campeonato Francês de Ralis de Terra e pontuável para o troféu organizado pela Peugeot Sport.

MCO Racing Team em 3º da geral no Sprint de Famalicão


A presença no Rali Sprint Bombeiros Voluntários de Famalicão foi frutuosa para a “M.CO Racing Team”, graças aos excelentes resultados alcançados pelas equipas por si assistidas.

Terceiro lugar da geral e vitória na Divisão III, foi o magnífico resultado alcançado pela dupla do “Cesár Racing Rallye Team”, Joaquim Alves / Pedro Alves, a melhor colocada entre as equipas assistidas pelo preparador de Santa Maria da Feira.

Bernardes e Laurinda excelentes no Sprint de Famalicão


O Team Manaiacar efectuou mais uma excelente exibição em nova participação competitiva.

A equipa de Lourosa, composta pela dupla, Joaquim Bernardes / Laurinda Alves, revelou alto nível competitivo no Rali Sprint Bombeiros Voluntários de Famalicão, prova pontuável para o Campeonato Inter-Municípios Norte (CIN), aos comandos do cada vez mais competitivo VW Golf GTi, dando um excelente passo em frente na preparação para o próximo desafio do Campeonato Nacional de Ralis – Clássicos, o Rali de Mortágua, que se disputa a 19 e 20 de Setembro.

BERNARDO SOUSA NO RALI VINHO MADEIRA

A dupla portuguesa Bernardo Sousa/ Hugo Magalhães confirmou hoje a sua participação no Rali da Madeira 2014, que decorre de 1 a 3 de Agosto.