17 de janeiro de 2015

As novas cores da VolksWagen Motorsport

Carlos Martins com o Skoda S2000 de Meireles no CNR 2015

Carlos Martins vai alinhar no Campeonato Nacional de Ralis de 2015 com o Skoda Fabia S2000 com que Pedro Meireles se sagrou campeão em 2014. 

Pedro Matos renova apoio com Eni na estreia do novo Citroën DS3 no Nacional de Ralicross


O piloto já por três vezes Campeão Nacional de Ralicross, Pedro Matos está em conjunto com a estrutura da Matos Sport a preparar a época de 2015 que terá inicio no mês de Abril.

MÁRIO BARBOSA AO VOLANTE DE UM DS3 SUPERCAR EX-LOEB

O tricampeão nacional de Ralicross na Divisão 2, Mário Barbosa vai regressar à modalidade em 2015 mas agora em estreia na categoria-rainha, os Supercars, ao volante de um DS3 outrora pilotado por Sébastien Loeb.

12 de janeiro de 2015

RALI DE MONTE CARLO, DE 19 A 25 DE JANEIRO

Está agendado para o dia 19 de Janeiro o arranque de mais um Campeonato do Mundo de Ralis. Tendo como cenário os emblemáticos troços de asfalto, neve e gelo da região de Gap e Mónaco no Sul de França, os motores vão-se fazer ouvir mais uma vez no Rali de Monte Carlo.

LADIES RALLY TROPHY PORTUGAL 2015 APRESENTADO NA MEALHADA

O OEC Motorclube, juntamente com os seus parceiros de organização do Ladies Rally Trophy Potugal 2015, o Vouga Sport Clube, a Escuderia de Castelo Branco e o Targa Clube, apresentaram este sábado, na Mealhada, as linhas gerais da competição que pretende incentivar e valorizar a presença feminina no desporto automóvel. Presentes estiveram potenciais interessadas na competição que terá como madrinha Inês Ponte, a navegadora que tem feito equipa com José Pedro Fontes no nacional de ralis.

RALI DE PORTUGAL 2015 COM 16 CLASSIFICATIVAS NO REGRESSO AO NORTE

O Automóvel Club de Portugal reuniu hoje com representantes dos 13 municípios envolvidos na organização da próxima edição do WRC Vodafone Rally de Portugal, que terá lugar entre 21 a 24 de Maio.