2 de setembro de 2015

FERNANDO PERES VENCEU RALI DE CERVEIRA

O regresso dos ralis a Vila Nova de Cerveira viu Fernando Peres e José Pedro Silva a subirem ao lugar mais alto do pódio, num rali bastante disputado.

RAMPA DE CERVEIRA: JOÃO FONSECA VENCE E É O NOVO LÍDER VIRTUAL CAMPEONATO

João Fonseca (Norma M20FC) dominou as subidas de prova da sexta jornada do Campeonato Nacional de Montanha (CNM), disputada em Cerveira e dessa forma coloca-se na liderança virtual do Campeonato.

31 de agosto de 2015

Gil Antunes com Luís Cavaleiro no Rally Princesa das Asturias


Nos próximos dias 10, 11 e 12 de setembro terá palco o mítico Rally Princesa das Asturias, prova pontuável para o Fia European Rally Trophy, Campeonato de Espanha Ralis e para o Clio R3T European Trophy que contará com a presença do Português Gil Antunes.

Luís Mota com “boa colheita” em Cerveira


Foi um resultado bastante positivo o da dupla Luís Mota e Alexandre Ramos na antepenúltima ronda do Campeonato FPAK Ralis Norte, o Rali Vila Nova de Cerveira.

ELECTRO MALANGE COM MAIS UMA PROVA NOTÓRIA

Decorreu no passado fim de semana mais uma edição do Rali Município de Mesão
Frio, 6ª prova pontuável para o Troféu Inter Municípios CIN
2015. A marcar

30 de agosto de 2015

Carlos Vieira de Fiesta R5 em Mortágua

As boas prestações de Carlos Vieira ao volante do Porsche no Nacional de Ralis, logo no ano de estreia do piloto nesta modalidade, fizeram com que o piloto ficasse também motivado a experimentar a fazer ralis de terra.

Saída de estrada compromete Barum Rally Zlin


Diogo Gago e Jorge Carvalho não foram felizes na sua estreia no Barum Rally Zlin, derradeira prova do Campeonato Europeu Júnior de Ralis, com a dupla da Peugeot Rally Academy a ver a sua prova terminar de forma prematura na terceira especial da prova checa.