31 de maio de 2012

Daniel Nunes candidato à vitória!

 A cidade de Viana do Castelo vai ser palco neste próximo fim-de-semana de mais uma jornada do Campeonato Regional Ralis Norte, com a 1ª edição do Rali Viana do Castelo.

A prova em pisos de asfalto irá contar com a dupla Daniel Nunes e Daniel Amaral, que tem nesta participação o grande objetivo de preparar o melhor possível o Rali de Monção.

A dupla do Mitsubishi EVO VI pretende assim experimentar alguns novos setup no seu EVO, sobretudo a nível de suspensões de forma a estar em máxima força na prova do CAMI. Mesmo assim a jovem dupla de Sintra são uns dos sérios candidatos à vitória. Prova disso são as duas vitórias já garantidas neste campeonato, que lhes dá assim a possibilidade de ainda tentar lutar pelos lugares da frente e até mesmo pelo título até ao final da temporada.

A equipa vem de uma excelente vitória na última prova, o Rallye Targa Serra da Freita, dando ainda mais ânimo a toda a equipa. Como nos salienta o Campeão Nacional Júnior Ralis de 2010, “ o nosso grande objetivo é mesmo preparar bem o Rali de Monção, pois queremos estar a 100% para lutar pela vitória. Por outro lado sabemos que reunimos boas condições para lutar pela vitória neste rali, pelo que queremos fazer uma boa prova e se possível obter um bom resultado para somar mais alguns pontos para o campeonato, que terá as suas três próximas provas em conjunto com Open e que nós também iremos disputar”.

O 1º Rali de Viana do Castelo vai para a estrada na sexta-feira, dia 1 com a realização de uma super especial citadina, que será percorrida novamente no final da prova, sendo assim também a última especial do rali. No sábado, uma tripla passagem em dois troços cronometrados completam os 51 km disputados em contra relógio da prova a cargo do CAST.

Sem comentários:

Enviar um comentário