17 de fevereiro de 2017

DANIEL NUNES CORRE PELA EQUIPA CAMPEÃ

Daniel Nunes / Rui  Raimundo voltam esta a temporada para a Inside Motor, desta feita com um programa mais vasto e completo nas duas rodas motrizes do Campeonato Nacional de Ralis, com o competitivo Peugeot 208 R2.

VITOR RIBEIRO EM ANTEVISÃO AO "SERRAS DE FAFE"

É já este fim-de-semana, de 18 e 19 de Fevereiro, que se inicia a temporada 2017 do ‘Nacional de Ralis’, campeonato ao qual a FEVINOR Rali Team volta a marcar presença.

GASPAR PINTO REPETE O "SERRAS DE FAFE"

Vice Campeão Regional de Ralis Centro em 2016, Gaspar Pinto continua apostado na sua evolução em pisos de terra, ao volante do seu habitual Mitsubishi Lancer Evo VI. O Rali Serras de Fafe marcará o arranque da temporada desportiva para o piloto de Alpendorada.

16 de fevereiro de 2017

MARIANA CARVALHO NO CAMPEONATO NACIONAL DE RALIS

A piloto de Famalicão para já só tem confirmadas três provas do Campeonato Nacional de Ralis 2 Litros / 2 Rodas Motrizes, ao volante de um Citroën C2 R2. O objetivo é angariar apoios para completar a temporada. 

MOISÉS TEIXEIRA NO "SERRAS DE FAFE" PARA COMEÇAR 2017

O piloto Moisés Teixeira volta a apostar no Rali Serras de Fafe para prova inaugural do seu plano desportivo. Nos próximos dias 18 e 19 de fevereiro alinhará nesta prova com o seu Peugeot 206 GTI, fazendo dupla com Ricardo Faria. 

CARLOS MARTINS REGRESSA AO MITSUBISHI EM 2017

O piloto de Serpa Carlos Martins irá renovar a sua aposta para 2017 no Campeonato Nacional de Ralis, mas surgindo com um novo carro, um Mitsubishi Lancer EVO X.

TAÇA NACIONAL DE RALIS DE TERRA É A APOSTA DA COMPETISPORT

Está já em contagem decrescente o arranque da nova temporada para a Competisport, que irá estar à partida da 30ª edição do Rali Serras de Fafe a disputar nos dias 18 e 19 de Fevereiro.

PEDRO SÁ ESTREIA-SE NO NACIONAL DE RALIS

O ano de 2017 vai marcar um ponto de viragem na carreira de Pedro Sá. Após vários anos a competir em provas dos regionais e do Campeonato FPAK, a aposta do piloto de Viana do Castelo passa pelo Nacional de Ralis e pela luta no Agrupamento de Produção com um Mitsubishi Lancer Evo IX.

Q8 PORTUGAL APOSTA NO CAMPEONATO NACIONAL DE RALIS

Foto de +Rali -Futebol. 

A Q8 Portugal aposta no Campeonato Nacional de Ralis, apoiando a dupla Marco Reis/Nuno Carvalhosa, num Skoda Fabia R2. Uma estreia marcada para o próximo fim-de-semana, no emblemático Rally Serras de Fafe, que marca o arranque da popular competição.

15 de fevereiro de 2017

PAULO MOREIRA REPETE NACIONAL 2RM COM NOVA MÁQUINA

Paulo Moreira vai continuar na temporada de 2017 no Campeonato Nacional de Ralis que terá a sua primeira jornada já este próximo fim de semana com a realização do Rallye Serras de Fafe.

FALTA DE APOIOS "TRAVA" CAMPEÃO CARLOS FERNANDES

O campeão FPAK de Ralis e vencedor das Taças FPAK de Asfalto e Terra não vai defender os seus títulos em 2017, depois de um ano onde ganhou tudo o que havia para ganhar. A falta de apoios impossibilitou a passagem de Carlos Fernandes para o Campeonato Nacional e obriga a repensar carreira.

RICARDO RODA: "EVOLUIR E TERMINAR O RALI"

Depois da paragem de mais de 1 ano, o piloto de Leiria Ricardo Roda está de regresso ao Campeonato Nacional de Ralis, estando já à partida do Rali Serras de Fafe, a 1ª prova do Campeonato que irá para a estrada nos dias 18 e 19 de Fevereiro.

MANUEL PINTO ESPERA AMEALHAR O MÁXIMO DE PONTOS

Fafe vai ser o palco da primeira prova do Campeonato Nacional de Ralis com a realização do Rali Serras de Fafe, prova que irá para a estrada nos próximos dias 18 e 19 de Fevereiro pelas mãos da Demoporto.

RICARDO MATOS INICÍA ÉPOCA NO EMBLEMÁTICO "SERRAS DE FAFE"

Depois de um regresso aos ralis e da estreia ao volante do Mitsubishi Lancer Evo IX, Ricardo Matos aposta numa temporada completa na Taça Nacional de Ralis de Terra, cuja primeira prova é já no próximo fim-de-semana nos famosos troços da região de Fafe.

JOSÉ MENDES COM PRIMEIRA ÉPOCA COMPLETA NOS RALIS

Depois de algumas presenças em diversos ralis regionais e nacionais nas épocas anteriores, José Mendes, que esta temporada terá a seu lado Paulo Amorim, vai apostar na presença na Taça Nacional de Ralis de Terra, aos comandos de um Mitsubishi Lancer Evo IX, preparado e assistido pela Peres Competições.

14 de fevereiro de 2017

VELOSO MOTORSPORT À PARTIDA COM 3 CARROS

Após a pausa de Inverno, a Veloso Motorsport prepara o seu regresso ao activo assistindo três equipas no Rali Serras do Norte, primeira jornada do Campeonato Nacional de Ralis 2017. A principal novidade

ARC CRITICA FIGURINO DO CAMPEONATO

A ARC Sport vai estar presente no início do Campeonato Nacional de Ralis de 2017 com dois Ford Fiesta R5 entregues a Ricardo Moura/António Costa e a Joaquim Alves/Luís Ramalho. Os carismáticos troços de terra da região de Fafe serão o palco perfeito para a primeira prova do ano que se espera bastante competitiva.

NACIONAL DE RALIS: DANIEL NUNES QUER LUTAR PELO TÍTULO NAS 2RM

Depois de tudo indicar que o piloto de Sintra iria escolher um campeonato onde utilizaria o seu Mitsubishi Lancer Evo VIII, Daniel Nunes, juntamente com a equipa

MÁRCIO PEREIRA NO ARRANQUE DA TEMPORADA EM FAFE

Márcio Pereira marcará presença na grande festa de abertura, de mais uma época de ralis em Portugal, o Rali Serras de Fafe. O evento é pontuável, não só para o Campeonato Nacional de Ralis, mas também para o Troféu Europeu, Troféu Ibérico e Taça FPAK de Ralis de Terra.

RALI SERRAS DE FAFE: LISTAS DE INSCRITOS


Foram hoje dadas a conhecer as listas oficiais de inscritos para as 3 competições que compõe o Rali Serras de Fafe. Na categoria raínha, o Nacional de Ralis,