10 de outubro de 2013

DANIELA RODRIGUES AUSENTE DE BAIÃO... APESAR DO SAXO ESTAR PRESENTE!

O próximo Rali de Baião será vivido de forma diferente pela dupla Rali de Salto Alto, pois o habitual Citroen Saxo que utilizam nos ralis do open será utilizado pelo irmão de Daniela Rodrigues como carro de segurança.

“O ano não nos foi feliz. Por isso decidimos parar antes de o campeonato acabar, até porque os títulos já estão entregues e como tal apenas faria o rali para cumprir calendário. Sabendo que o irmão é um apaixonado de ralis, e pelas várias provas que disputou e grandes resultados que teve, decidimos que esta seria uma boa altura de ele regressar, num carro que tão bem conhece e sem qualquer pressão de andamento. Vai ser muito estranho ver o meu carro de fora, mas assim também posso aprender algumas coisas”, refere Daniela Rodrigues.
Penúltima prova do campeonato, e com uma lista de inscritos muito tentadora, o Rali de Baião será a última aparição do Saxo em 2013, pois o projeto de 2104 já se encontra em marcha. Para Daniela Rodrigues, “este ano serviu de evolução, e acho que o conseguimos de forma muito positiva. Ainda temos muita margem de evolução, e por isso já estamos a tratar do projeto do próximo ano. O carro será o mesmo, a estrutura de assistência também, mas teremos algumas novidades em breve. Vamos crescer como equipa, ora em número, ora em qualidade, mas isso num futuro próximo será revelado. Para já tudo é ainda muito superficial, mas dia para dia, as nossas ideias vão ganhando forma. Espero que nesta ultima aparição da equipa Jorge Amortecedores em 2013, tanto a dupla Miguel Rodrigues / João Bessa, como Pedro Alves / José Mendonça, se divirtam muito, e que consigam atingir os objetivos a que se propuseram… Nós, em breve divulgamos o nosso projeto.”
Sem nunca esquecer os seus patrocinadores, Daniela Rodrigues agradece essencialmente ao seu pai por toda a ajuda e vontade de manter o projeto dos ralis ano após ano.
E que 2014 seja o ano do regresso aos títulos…

Sem comentários:

Enviar um comentário