7 de janeiro de 2015

BOX 64 MSPORT EM GUILHABREU COM PAULO FERREIRA

Arranca já no próximo fim de semana o novo Troféu Circuito de Guilhabreu, uma competição que se irá assemelhar a provas de velocidade e que será disputado ao longo de 4 jornadas. A Box 64 Msport, empresa sediada em Viana do Castelo que se dedica à preparação, aluguer e assistência a carros de competição, irá marcar presença com o piloto / gerente Paulo Ferreira. 

6 de janeiro de 2015

CAMPEONATOS FPAK DE RALIS JÁ TEM DATAS

A época de 2015 vai assistir ao "renascer" das provas regionais de ralis. Agora designado como Campeonato FPAK de Ralis, a nova competição idealizada pelo órgão federativo será repartida pelas três zonas habituais: Norte, Centro e Sul.

QUASE 5 DEZENAS NA ESTREIA DO TROFÉU CIRCUITO DE GUILHABREU

Será já no próximo domingo que a pista de Guilhabreu em Vila do Conde acolhe a primeira das 4 provas previstas no novo "Troféu Circuito de Guilhabreu", uma competição disputada inteiramente em asfalto num circuito desenhado no interior do complexo que lhe dá o nome.

VEM AÍ O "LADIES RALLY TROPHY PORTUGAL"

O Ladies Rally Trophy Portugal 2015, uma iniciativa competitiva inédita em Portugal, vai ser apresentado no próximo sábado (dia 10), pelas 17 horas, no restaurante "Metinha dos Leitões" (Mealhada), altura em que serão desvendados todos os contornos da primeira competição nacional dedicada exclusivamente às pilotos e equipas femininas.