3 de junho de 2015

Paulo Moreira – “Lutar por um lugar no pódio”


Depois de três provas no continente, o Campeonato Nacional de Ralis segue para a Ilha de S. Miguel para a 50ª edição do prestigiado Sata Rallye Açores.

João Barros antes do SATA Rali Açores: “Este é um dos campeonatos mais equilibrados dos últimos anos”


João Barros e Jorge Henriques chegam à quarta prova do Campeonato Nacional de Ralis a apenas 5,5 pontos da liderança. Dupla do Ford Fiesta R5 vai tentar novo pódio nos famosos troços açorianos.

Marco Cid chega ao SATA Rali dos Açores no comando do campeonato


Depois de duas vitórias consecutivas em Guimarães e Castelo Branco, Marco Cid e Nuno Rodrigues da Silva lideram o Campeonato Nacional de Ralis 2 Litros / 2 Rodas Motrizes antes do emblemático Rali dos Açores, a disputar no próximo fim-de-semana.

Carlos Martins estreia-se nos Açores


A ilha de São Miguel vai ser palco já a partir do dia 4 de junho do mítico Sata Rallye Açores, prova pontuável para o Fia European Rallye Championship, Campeonato Nacional de Ralis e ainda Campeonato de Ralis dos Açores.

Tiago Reis tenta nova vitória na Serra da Estrela


Em 2013 ninguém conseguiu bater Tiago Reis na Rampa da Covilhã / Serra da Estrela e este ano o piloto da Transfradelos vai tentar nova vitória na prova.

1 de junho de 2015

JOÃO CORREIA TEVE ESTREIA POSITIVA NO "CLIO R3T IBÉRIA"

João Correia e Ricardo Barreto realizaram este fim-de-semana a sua estreia na Renault Clio R3T Trophy Ibéria no Rally Rias Baixas, vindo a terminar em segundo no troféu e oitavos das 2RM do Campeonato Espanhol.

MILHARES NAS RUAS DE FAMALICÃO ASSISTIRAM À VITÓRIA DE TIAGO REIS

Realizou-se no passado sábado a Especial Sprint 125 anos dos BV Famalicão, uma prova em formato de super especial citadina e que atraiu às ruas de Vila Nova de Famalicão uma impressionante moldura de milhares de espectadores.

A. PEREIRA COMPETIÇÕES ESTEVE EM EVIDÊNCIA NA ESPECIAL SPRINT DE FAMALICÃO

Depois de uma jornada de sonho na mítica Rampa da Falperra - com os pilotos João Pedro Sousa, Jorge Ferreira e Márcio Pereira - a A. Pereira Competição regressou ao activo para a "Especial Sprint Nocturno - Bombeiros Voluntários de Famalicão 125 anos". A correr em casa, a equipa famalicense fez-se representar pelas duplas Márcio Pereira/Nuno Costa (Renault Twingo) e Jorge Ferreira/João Pedro Sousa (Renault Mégane RS).

MONTANHA DE REGRESSO Á RAMPA DA COVILHÃ/SERRA DA ESTRELA

Será já no próximo fim-de-semana, a 6 e 7 de Junho que a competição voltará a percorrer o asfalto da Rampa da Serra da Estrela, com a organização a cargo do CAMI Motorsport em parceria com a autarquia da Covilhã.

31 de maio de 2015

MANTER A LIDERANÇA DO RC4


NA LIDERANÇA DO GRUPO RC4 NO NACIONAL DE RALIS, RENATO PITA / LUÍS CAVALEIRO ENFRENTAM O SATA RALI AÇORES COM O OBJETIVO DE SE MANTER NO TOPO DE CLASSIFICAÇÃO

Competisport com dupla presença na 50ª edição do Sata Rallye Açores

A Competisport irá marcar uma forte presença na edição das bodas de ouro do já mítico Sata Rallye Açores que terá palco nos próximos dias 4 a 6 de junho na ilha de S. Miguel.

Manuel Castro em estreia nos Açores!


A ilha de S. Miguel vai ser palco já a partir do dia 4 de junho da 50ª edição do Sata Rallye Açores, prova que como habitualmente estará sobe a responsabilidade do Grupo Desportivo Comercial.