2 de abril de 2016

FERNANDO TEOTÓNIO NO CAMPEONATO FPAK DE RALIS

Fernando Teotónio e Luís Morgadinho têm tudo apostos para o arranque da nova época que terá palco hoje na cidade de Gondomar com a 11a edição do Rali de Gondomar, prova como sempre sobe a responsabilidade do Gondomar Automóvel Sport.

FILIPA SANGUEDO ESTREIA OPEL ADAM EM PISOS DE TERRA

A 11a edição do Rali de Gondomar vai para a estrada esta sexta feira, dando inicio ao Campeonato FPAK de Ralis, numa prova que também será pontuável para a Taça de Ralis FPAK Terra.

RICARDO COSTA FAZ BALANÇO DA SUA PRIMEIRA VITÓRIA À GERAL

A época desportiva de 2016 não podia ter começado melhor para o jovem piloto de Famalicão Ricardo Costa, que no Rali Rota do Folar garantiu a sua primeira vitória à geral!

HÉLDER RIBEIRO MOTIVADO PARA A NOVA ÉPOCA

Hélder Ribeiro tem tudo apostos para o arranque do Campeonato Nacional de Ralicross, onde o piloto de Lousada e a sua equipa irão marcar novamente presença na categoria reservada aos Super 1600.

COMPETISPORT COM DUPLA ASPIRAÇÃO À VITÓRIA EM GONDOMAR

Depois do Rali Serras de Fafe, a Competisport prossegue estes próximos dias 1 e 2 de abril com a primeira prova do Campeonato FPAK de Ralis, o Rali Cidade de Gondomar.

LUIS NUNES MOSTROU AS CORES DO SEU NOVO SEAT LEON PARA ESTA ÉPOCA

Foi no passado fim de semana que Luis Nunes mostrou pela primeira vez na Feira do Folar em Valpaços, as cores que o seu novo Seat León irá ostentar nesta sua participação no Campeonato Nacional de Montanha.