28 de fevereiro de 2015

JOÃO RUIVO REGRESSA AO NACIONAL DE RALIS COM CLIO R3

João Ruivo já tem o seu projecto definido para a época de 2015, alinhando no Campeonato Nacional de Ralis - 2 Rodas Motrizes, assinalando, assim, o seu regresso ao mais alto patamar das provas de estrada em Portugal, onde esteve pela última vez em 2010.

26 de fevereiro de 2015

VICTOR AZEVEDO ELEVA A FASQUIA PARA O INTER MUNICÍPIOS

Repetindo a sua presença no Troféu Inter Municípios, Victor Azevedo vai em 2015 encarar esta competição com maiores ambições. Navegado por Marco Campos, o piloto da Famasoundsport irá disputar 8 provas do troféu ao volante de um competitivo Renault Megane F2000.

FERNANDO TEOTÓNIO ESTREIA EVO VII NO RALI DE PENELA

Depois de muitas e boas alegrias com um Mitsubishi EVO VI, a dupla do Fundão Fernando Teotónio e Luís Morgadinho irá na presente temporada apostar numa nova máquina bem mais competitiva, um Mitsubishi EVO VII.

RALI ENCOSTA DA CITÂNIA ABRE CALENDÁRIO DO CAMI MOTORSPORT

Paços de Ferreira, mais concretamente a União de Freguesias de Sanfins de Ferreira, Lamoso e Codessos recebe no próximo dia 21 de Março o Rali Encosta da Citânia.

23 de fevereiro de 2015

CARLOS PIRES E EDGAR PEREIRA REPETEM PRESENÇA NO CIN

Depois de serem uma das equipas em evidência durante o ano de 2014, Carlos Pires e Edgar Pereira vão este ano apostar novamente no Campeonato Inter Municípios Norte. Mantendo-se fiel ao Peugeot 206 GTi com as cores da Recitâmega, a dupla aponta para os primeiros lugares da classe como objectivo.

CAMPEONATO INTER MUNICÍPIOS NORTE 2015 FOI APRESENTADO

A Junta de Freguesia de Cavalões, em Vila Nova de Famalicão, foi o palco escolhido pelo Team Baia para a apresentação oficial do Campeonato Inter Municípios Norte, um evento que reuniu equipas, clubes organizadores e FPAK e onde foram revelados os detalhes desta competição para o presente ano.

"DS3 R1 CHALLENGE" EQUIPADO COM PNEUS FEDIMA

A Inside Motor Eventos realizou um proveitoso dia de testes, no qual foram escolhidos os pneus Fedima a usar nas provas do “DS3 R1 Challenge”

ANDRÉ OLIVEIRA NA TAÇA FPAK DE RALIS - ASFALTO COM TWINGO R2

O jovem piloto de Famalicão André Oliveira já delineou a sua temporada desportiva para 2015, onde estará pela primeira vez presente na totalidade de um campeonato.

FERNANDO SANTOS E NUNO ALVES: APOSTA NA CONTINUIDADE E EVOLUÇÃO

A temporada de 2014 assistiu ao nascimento de uma nova equipa. Integrada no Campeonato Inter Municípios Norte, a dupla Fernando Santos / Nuno Alves concretizou a participação em ralis a bordo de um competitivo Toyota Yaris conquistando o vice-campeonato da Classe I logo no ano de estreia.
Para este ano, a F-Santos Rally Team voltará a apostar no CIN de modo a dar continuidade à sua evolução e aprendizagem, tentando sempre procurar os melhores resultados possíveis.

PAULO MOREIRA COM SKODA FABIA R2 NO NACIONAL DE RALIS

O piloto Paulo Moreira tem já confirmado o seu projecto desportivo para a temporada de 2015, que terá inicio nós próximos dias 13 e 14 de Março com o Rallye Serras de Fafe.

RUBEN MOURA DE REGRESSO COM A PT RACING E LUIS SÁ

2015 vai marcar o regresso de Ruben Moura aos ralis. Navegado por Luis Sá, o piloto de Gondomar volta a apostar no habitual Citroen Saxo para disputar o Campeonato Fpak de Ralis - Norte, integrado na recém criada equipa PT Racing, de Paulo Antunes.