27 de março de 2014

Pontuação máxima em Penela

Na prova de estreia do Campeonato de Ralis Centro, o Rali de Penela, Carlos Fernandes / Valter Cardoso obtiveram a pontuação máxima.

SGP Motorsport no Rali GOndomar é D'Ouro

Realizou-se no passado dia 16 de Março o Rali Sprint Gondomar é d´Ouro, primeira prova a contar para o Campeonato Inter Municipios Norte (CIN-Norte). Com 68 equipas à partida, e uma extensão total de 49Km, dos quais 22Km cronometrados, a prova decorreu durante a tarde de domingo, com os concorrentes a percorrerem por 4 vezes a classificativa “Lomba” (5,5km).

João Barros vai fazer Vodafone Rally de Portugal completo

João Barros, um dos principais protagonistas do Campeonato Nacional de Ralis irá participar na totalidade do Vodafone Rally de Portugal e não apenas na primeira etapa, a única que dá pontos para o CNR.

"PONTE DE LIMA RALLY TEAM" ENFRENTA DESAFIOS NO VODAFONE RALI DE PORTUGAL 2014

Depois da estreia absoluta em Fafe, Pedro Lago Vieira tem tudo a postos para a participação no próximo desafio. O jovem piloto limiano irá alinhar no Vodafone Rali de Portugal com o número 218, inserido na Promoção e contando novamente com o navegador famalicense João Aguiar a seu lado.

26 de março de 2014

OVERSTEP RACING TEAM EM BOM PLANO NA ABERTURA DO TRRC

Com dois carros da equipa presentes naquela que foi a prova de abertura do TRRC (Trofeu Rally Regional Centro), o arranque de campeonato para a equipa OVERSTEP Racing terminou com um saldo bastante positivo. 

IRMÃOS TRINDADE COM BALANÇO POSITIVO DE PENELA, SEGUE-SE O WRC FAFE RALLY SPRINT

Nelson e Herlander Trindade terminaram a prova de abertura do Campeonato de Ralis Centro no top-5 do Grupo X. A equipa de Alcains evoluiu nos pisos de terra antes de um dos pontos altos da temporada, o WRC Fafe Rally Sprint.

24 de março de 2014

RESUMO DO RALI DE PENELA

foto Ralis Online
A temporada de 2014 do Campeonato de Ralis Centro teve o seu arranque em Penela, numa prova que marcava também o início do Troféu Regional de Ralis Centro.

23 de março de 2014

MCO Racing Team no Top 8 em Penela

A MCO Racing Team esteve presente à jornada de abertura do Campeonato de Ralis Centro, o Rally de Penela, através da participação dos “Manos” Trindade.

Joaquim Santos de Ford Sierra Cosworth 4X4 em Fafe

A menos de uma semana do evento e após o imenso sucesso conseguido nas duas primeiras edições, o WRC Fafe Rally Sprint está de volta para

FIA confirmou homolgação do Peugeot 208 T16

Após prolongada incerteza sobre o estado da homologação do Peugeot 208T16 (R5), a FIA finalmente confirmou que o processo está concluído e a homologação tem efeitos a