12 de junho de 2015

RALI DOS AÇORES: MR TEAM OBRIGADA A DESISTIR

Não terminou da melhor forma o Sata Rallye Açores para a dupla Paulo Moreira e Marco Macedo, já que foram obrigados a desistir ainda no decorrer do segundo dia de prova.

MONCHIQUE RECEBE CHALLENGE DS3

Com apenas 70 quilómetros de especiais de classificação para cumprir, com tripla passagem pelos emblemáticos troços da Fóia e Monchique, os concorrentes ao Challenge DS3 R1 encaram agora mais um novo desafio.

BERNARDES E LAURINDA NO RALI DE MONCHIQUE

O ‘Team Manaiacar’ prossegue por terras Algarvias a sua participação no Campeonato Nacional Clássicos de Ralis já nos próximos dias 13 e 14 de Junho, data em que os Campeões Nacionais 2014 irão disputar o Rally de Monchique.

JOAQUIM TEIXEIRA LEVOU PORSCHE AO PÓDIO NA COVILHÃ

O segundo lugar na Categoria 2 comprovou a evolução de Joaquim Teixeira ao volante do Porsche 997 GT4. Piloto de Murça esteve em bom plano na terceira prova do Campeonato Nacional de Montanha, a Rampa da Covilhã – Serra da Estrela.

APESAR DA DESISTÊNCIA, ALEXANDRE RAMOS COM PROVA POSITIVA

Ainda não foi desta que a dupla de Sintra Alexandre Ramos e Sandra Ramos conseguiram terminar o Sata Rallye Açores. A prova em piso de terra é um verdadeiro desafio para pilotos e máquinas, com um percurso total de 714 quilómetros com 17 especiais de classificação divididos por 3 dias de prova.
A dupla de Almargem do Bispo alinhou pela terceira vez na prova com palco na Ilha de S. Miguel inserida no Campeonato de Ralis dos Açores destacando-se com excelentes cronos com o pequeno Peugeot 106 XSI, rodando dentro dos 10 primeiros da geral! 

MAIS UMA EXIBIÇÃO DE BOM NÍVEL PARA MIGUEL CARVALHO

No ano em que se comemora o 50º Aniversário do Sata Rali Açores, a 4º Prova a contar para o Campeonato Nacional de Ralis, a dupla Miguel Carvalho / Paulo Lopes não podiam estar mais satisfeitos quanto ao resultado obtido nesta prova. Terminam um dos ralis mais duros e longos do campeonato com um rol de vitórias dignas de um campeão obtendo o 1º lugar classe RC4, 2ª lugar 2R/2L e o 7º lugar á Geral do CNR.

JOÃO CORREIA CONFIANTE PARA O RALI DE OURENSE

João Correia e Ricardo Barreto tem já este fim-de-semana o segundo desafio no Troféu Clio Ibérico, com a dupla portuguesa a tomar parte no Rally de Ourense, prova do Campeonato Espanhol de Ralis.

MARCO CID: "CONSEGUIMOS MATER A LIDERANÇA DO CAMPEONATO E ISSO É O MAIS IMPORTANTE"

Marco Cid e Nuno Rodrigues da Silva lideraram grande parte do Rali dos Açores, quarta prova do Campeonato Nacional de 2 Litros / 2 Rodas Motrizes (CNR2). Contudo, um toque no último dia impediu nova vitória da dupla do Clio S1600.

EDGAR REIS REPETE VITÓRIA NA CATEGORIA 2

O Porsche 997 GT3 Cup pilotado por Edgar Reis foi o mais forte da Categoria 2 na Rampa da Covilhã – Serra da Estrela, terceira prova do Campeonato Nacional de Montanha. Piloto de Famalicão terminou no top 10 da geral.

8 de junho de 2015

JOSÉ RODRIGUES DOMINOU RALISPRINT UNIÃO

Ao volante de um competitivo Honda Civic, José Rodrigues e Nuno Lima foram os vencedores do Ralisprint União, segunda prova pontuável para o Troféu Inter Municípios - CIN 2015.

ELECTRO MALANGE TEAM COM DESEMPENHO POSITIVO EM ALPENDORADA

Decorreu no passado fim de semana mais uma edição do Ralisprint União. A prova, que se desenrolou ao redor das localidades de Alpendorada, Várzea e Torrão contou com a presença da equipa famalicence Electro Malange, com Alfredo Guimarães e Marco Vilas Boas a darem o pontapé de saída à sua participação no Troféu Inter Municípios - CIN 2015 a bordo do habitual Mazda 323 GT-R.