5 de junho de 2014

Ricardo Marques – “Apostados num bom resultado”

A Marinha Grande vai ser palco de mais uma edição do Rally Vidreiro, a 5ª ronda pontuável para o Campeonato Nacional de Ralis e que marca o regresso da competição ao piso de asfalto.

Joaquim Bernardes presente ao Rallye Vidreiro


Após a vitória alcançada no Grupo 1 e à geral na prova inaugural do Campeonato Nacional de Ralis – Clássicos, Joaquim Bernardes e Laurinda Alves procuram agora novo sucesso na segunda prova do campeonato, o Rallye Vidreiro – Centro de Portugal.

MCO Racing Team no Rallye Vidreiro

A MCO Racing Team estará no regresso do Campeonato Nacional de Ralis às estradas do ‘continente’, marcando presença no Rallye Vidreiro – Centro de Portugal, prova organizada pelo Clube Automóvel da Marinha Grande.

CHALLLENGE CITROEN DS3 R1 NO RALI VIDREIRO

Em janeiro passado a Inside Motor renovou a sua intenção de no próximo ano organizar o “Challenge Citroen DS3 R1 Iniciação”, um troféu monomarca para os ralis de asfalto em Portugal. O projeto já evolui e existem uma séries de novidades e informações que estão a ser preparadas, sendo que algumas delas vão ser divulgadas no Rali Vidreiro.

M.CO RACING TEAM COM MANOS TRINDADE NA RAMPA DA COVILHÃ

A MCO Racing Team vai estar presente na Rampa da Covilhã – Serra da Estrela, a disputar a 7 e 8 de Junho, prestando assistência às viaturas de Nélson e Herlander Trindade.

4 de junho de 2014

ADEMAR PEREIRA TRAVADO DE NOVO PELA MECÂNICA

Não está a ser um início de temporada fácil para a Recirosa Competições. Depois de uma jornada repleta de problemas em Mação, a formação de Viana do Castelo deslocou-se a Lousada para a segunda prova do Campeonato Nacional de Rallicross, mas os problemas mecânicos voltaram a ser determinantes para um desfecho antecipado na participação da equipa.

DIOGO GAGO PROCURA BOM RESULTADO NO RALI VIDREIRO - CENTRO DE PORTUGAL

Diogo Gago e Jorge Carvalho procuram um bom resultado no Rali Vidreiro – Centro de Portugal, com a dupla a procurar sair da Marinha Grande com um resultado que ainda lhes permita lutar pelo título das duas rodas motrizes.

ARC SPORT ACREDITA NA VITÓRIA


Depois da etapa açoriana, o Campeonato Nacional de Ralis regressa ao continente e às provas de asfalto. O Rallye Vidreiro Centro de Portugal, organizado pelo Clube Automóvel da Marinha Grande, está agendado para os próximos dias 6 e 7 de junho, antevendo-se um rali bastante competitivo.

Manter a boa prestação de Guimarães


A equipa AN Rally-Sport regressa ao Campeonato Nacional de Ralis já no próximo fim-de-semana, disputando o célebre Rali Vidreiro, uma prova que traz boas recordações a Armindo Neves / Bernardo Gusmão.

João Barros e o Rali Vidreiro: “Vamos dar o nosso melhor mas o Porsche é favorito”

O piloto da Fibromade regressa no próximo fim-de-semana ao asfalto da Marinha Grandes, onde em 2013 não deu hipóteses à concorrência nos duas rodas motrizes. Agora o desafio de João Barros e Jorge Henriques é outro, já que os R5 e S2000 terão um adversário de peso no potente Porsche 997 GT3.

3 de junho de 2014

Sebastien Chardonnet vai estrear o DS3 R5

Tendo como base a nova regulamentação da FIA, a Citroën lança o seu novo porta-estandarte da sua gama de competição cliente no Campeonato do Mundo de Ralis. O Citroën DS3 R5 partilha os genes e as características do seu «irmão» mais velho, o DS3 WRC: motor 1.6 turbo com injecção directa, quatro rodas motrizes, caixa de velocidades sequencial e suspensões McPherson. Destina-se a levar os jovens condutores ao mais alto nível dos ralis.

Gil Antunes - “Defender a liderança do Campeonato”


O Campeonato Nacional de Ralis está de regresso ao “continente” com a edição de 2014 do Rally Vidreiro, prova que terá palco já este próximo fim-de-semana.

Os líderes do Campeonato na categoria RC4, Gil Antunes e Diogo Correia contam novamente estar na luta pela vitória, eles que vêm de um merecido triunfo na prova anterior, o Sata Rally Açores.

Manuel Castro - “Rodar e evoluir”


O CAMG vai levar para a estrada nos próximos dias 6 e 7 de Junho, mais uma edição do Rally Vidreiro, prova em piso de asfalto pontuável para o Campeonato Nacional de Ralis.

Paulo Neto: "Reforçar posições no Nacional de Ralis"


O Rali Vidreiro volta a trazer os pisos de asfalto ao Nacional de Ralis, esperando Paulo Neto / Vitor Hugo um regresso às vitórias no Grupo RC3.

Paulo Martins com boa estreia no Subaru, mas rali soube a pouco!

A Demoporto e o Team Baia levaram para a estrada mais uma edição do Rally Montelongo, prova em piso de asfalto, com palco no mítico troço de Montim em Fafe.

Pedro Matos “Prova não foi fácil”


A segunda ronda do Campeonato Nacional de Ralicross não correu sobe feição para o piloto da Matos Sport, Pedro Matos, já que alguns problemas com a caixa de velocidades do seu Citroën Xsara WRC, não lhe facilitou em nada a sua tarefa na luta pelos lugares do pódio.

Pedro Pereira estreou-se no Campeonato Nacional de Ralicross

 Depois de Mação, o Campeonato Nacional de Ralicross rumou a Lousada para a segunda prova da temporada, que se disputou no passado fim-de-semana. O famalicence Pedro Pereira estreou-se na modalidade, levando o Renault Super 5 da A. Pereira Competições ao terceiro lugar na final.

2 de junho de 2014

FINAL ANTECIPADO DÁ 2ª VITÓRIA NO CIN A PEDRO TAPIA

foto Luis Ferreira - Mais Ralis Menos Futebol
A edição deste ano do Ralisprint Montelongo não teve o final desejado. A prova organizada pela Demoporto em parceria com o Team Baia ficou marcada pelo violento acidente que vitimou a dupla Marco Oliveira / Miguel Pereira no decorrer da terceira classificativa, obrigando à intervenção dos meios de socorro e consequente final antecipado da prova.

Diogo Gago acumula experiência na Copa Suzuki


Diogo Gago e Jorge Carvalho cumpriram no Rally Rias Baixas a sua segunda prova na Copa Suzuki Swift Espanha, concluindo a prova galega no oitavo posto do troféu.

1 de junho de 2014

47 INSCRITOS NA RAMPA DA COVILHÃ / SERRA DA ESTRELA

O fim de semana de 7 e 8 de Junho será contemplado com mais uma edição da mítica Rampa da Covilhã Serra da Estrela.

RALI VIDREIRO / CENTRO DE PORTUGAL 2014: INFORMAÇÕES

O figurino do Rallye Vidreiro Centro de Portugal foi significativamente alterado, com a prova organizada pelo Clube Automóvel da Marinha Grande a ser disputada em dois dias. Este ano as festas da cidade da Marinha Grande arrancam precisamente com a 5ª prova do Campeonato Nacional de Ralis, pontuável também para o Campeonato de Ralis do Centro.

Comunicado Rali Montelongo 2014

 Hoje, no decorrer do Rallye Montelongo 2014, uma Organização do Demoporto Clube de Desportos Motorizados do Porto, no decurso da PE 3 – Montim 3, ocorreu um acidente com a equipa nº 83, Marco Oliveira / Miguel Pereira de que resultaram ferimentos com alguma gravidade nos membros da equipa.

Rescaldo do Rally Rias Baixas 2014 (Fotos e Video)

Disputado este fim-de-semana na Galiza (Espanha), a 50º edição do Rally Rias Baixas teve dois pilotos no comando do rali Alberto Meira termina o primeiro