18 de maio de 2014

BAIÃO RALLY TEAM DOMINA VSH NOS AÇORES

A equipa Nortenha “Baião Rally Team” dominou completamente a Categoria VSH no 49º Rallye Açores. Integrando o pelotão dos concorrentes à prova pontuável para o Campeonato de Ralis dos Açores, a dupla Vítor Pascoal / Luís Ramalho efectuou uma prova isenta de problemas no Mitsubishi EVO VII, alcançando tranquila vitória entre os concorrentes à Categoria VSH, mas…

“A organização atribuiu-nos um número bastante elevado e, pior do que isso, colocou-nos a partir no primeiro dia atrás de viaturas bem mais lentas do que nós, o que nos fez perder bastante tempo logo na especial de abertura,” começou por referir Vítor Pascoal. “Aliás, basta ver os tempos. Enquanto na primeira especial fomos ‘apenas’ sétimos, na especial mais curta, a terceira, fizemos o segundo melhor tempo do CRA logo atrás do Ricardo Moura. Na etapa de sábado, logo na especial de abertura houve neutralização e a organização atribuiu-nos um tempo demasiado alto (6m27s), comparativamente ao que fizemos em condições normais na segunda passagem (6m7s). 
Independentemente a tudo isso a prova correu-nos bem e alcançamos os objectivos pretendidos.
Este rali continua maravilhoso, com especiais fantásticas e espero poder cá voltar, quem sabe se com uma viatura que nos permita discutir posições à geral da prova pontuável para o Nacional. 
Agradeço a todos os nossos patrocinadores e ao nosso preparador, a MCO Racing Team, o apoio que nos estão a conceder neste nosso regresso à competição.” concluiu o piloto da “Baião Rally Team”.

Sem comentários:

Enviar um comentário