21 de maio de 2014

Gil Antunes alcança “Top 5” nos Açores


A presença da Inside Motor no Sata Rali Açores, com Gil Antunes / Diogo Correia, saldou-se por um espetacular quinto lugar da geral absoluta no Nacional de Ralis.


Depois de um grande resultado no Vodafone Rali de Portugal, seria quase impensável o Peugeot 208 R2 da Inside Motor conseguir subir ainda mais fasquia no Nacional de Ralis, mas o quinto lugar absoluto obtido no Sata Rali Açores veio provar que era mesmo possível.

“O Gil Antunes fez uma prova exemplar no Sata Rali Açores. Atacou logo na fase inicial do rali e colocou-se na frente do Grupo RC4 e melhor duas rodas motrizes, posições que não mais largou durante as 11 classificativas da prova. O Peugeot 208 R2 não deu quaisquer problemas e com o Gil Antunes cada vez mais adaptado à sua condução, temos vindo a ser muito competitivos e a alcançar resultados que orgulham toda a equipa que trabalha na Inside Motor”, afirma Joaquim Batalha, responsável técnico da Inside Motor.

Gil Antunes / Diogo Correia voltaram a vencer a Categoria RC4 no Campeonato Nacional de Ralis pela segunda vez consecutiva e terceira na época, e foram claramente os melhores a utilizarem um carro de apenas duas rodas motrizes.

No entender do responsável desportivo da Inside Motor, Vitor Calisto, o momento é de “felicitar o Gil Antunes e o Diogo Correia pela prestação notável, mas também temos que dar os parabéns à Inside Motor que preparou um Peugeot 208 irrepreensível que esteve imune a problemas. Agora vamos preparar já a fase de asfalto no Nacional de Ralis, onde temos que continuar a ser muito competitivos e concentrados nos nosso objetivos, que passam sempre por conquistar vitórias”.

Sem comentários:

Enviar um comentário