23 de maio de 2014

Competisport “Rally soube a pouco"


Acabou por saber a muito pouco a participação da Competisport no Sata Rallye Açores prova com palco na Ilha de S. Miguel nos Açores pontuável para o ERC, Nacional de Ralis e ainda Campeonato de Ralis dos Açores.


A Competisport marcou presença com a dupla Luís Mota e André Mota que acabaram por não ter um rali nada fácil mas que felizmente conseguiram alcançar o podium final.

O primeiro dia de prova não foi fácil com a equipa a debater-se com alguns problemas de travões no seu EVO VII que os obrigou a rodar com um ritmo cauteloso, e perder algum tempo que lhes retirava a possibilidade de tentar um bom resultado entre os concorrentes do Nacional de Ralis.

Com isto, o segundo dia de prova o objetivo era recuperar o máximo de posições, e acima de tudo desfrutar dos troços do Sata Rally, bem do agrado do piloto do Cartaxo, mas mais uma vez derivado a algumas neutralizações das especiais, acabaram por rodar pouco, e sem mais especiais para recuperar, o resultado final acabou mesmo por ser o menos importante, isto apesar de mesmo com um EVO VII, terem conseguido ser os 10º da geral, 5º entre os RC2 e terceiros no Grupo N.

Como nos salienta o piloto da Competisport, “Não foi uma prova de todo fácil. Alguns azares acabaram por comprometer a nossa prova, mas como não pontuávamos para qualquer campeonato, o resultado em si não tinha grande importância.

Acima de tudo ficamos contentes por estar presente novamente nesta prova, num traçado que eu gosto, mas que é bastante exigente para os pilotos. Conseguimos nos divertir apesar de tudo, mas com o azar de 5ª feira e as neutralizações de sexta, e como no sábado já não podemos alinhar o rali acabou mesmo por saber a pouco, mas os ralis são mesmo assim e agora ficamos já aguardar pela próxima edição!”

Sem comentários:

Enviar um comentário