10 de abril de 2015

Nuno Figueiredo em Guimarães de Opel Corsa OPC

 
O Rally Cidade de Guimarães, a realizar já no próximo fim-de-semana, marcará o arranque da temporada de 2015 da dupla lisboeta Nuno Figueiredo/Nuno Correia.

Após duas épocas de aprendizagem e de constante evolução, surgiu a possibilidade de “dar o salto” para uma viatura mais competitiva, recaindo a escolha num Opel Corsa OPC, cuja assistência ficará a cargo da profissional equipa Monteiros Competições.

“O programa para 2015 passa pela participação nas principais provas da Taça FPAK Ralis de Asfalto e em algumas provas extra que ainda estão por definir. Iniciamos a época no Rally Cidade de Guimarães, um rali que muito apreciamos, tendo como objectivo principal conhecer e adaptar-nos ao novo carro. Sem qualquer pressão em termos de classificação vamos procurar divertir-nos e disfrutar de um dos mais belos ralis a realizar-se em Portugal.”

O programa desportivo para 2015 não se poderia concretizar sem o apoio indispensável dos parceiros Feu Vert Centros-Auto, FafeDiesel Group, movon PARTS, Mediachannel Comunicação, Extradireccional, Vallux, Cobra, ie power, Armor All, di9 Distribuição de Inovação e Galaxipeças.

Sem comentários:

Enviar um comentário