7 de abril de 2015

Entrar na luta das duas rodas motrizes


Após um bom início de temporada no Rali Serras de Fafe, no qual Paulo Neto / Vitor Hugo alcançaram um pódio entre os carros de duas rodas motrizes, agora é a vez de enfrentar um novo desafio, desta feita no asfalto do Rali Cidade de Guimarães.


“Trata-se de uma prova que teve em 2014 um enorme impacto mediático, com milhares de pessoas a assistir à prova, embora tenha sido para nós uma prova com demasiados contratempos, que esperamos este ano não se verifiquem”, começa por referir Paulo Neto, dizendo que “apesar de ainda não ter reconhecido a prova, o Rali Cidade de Guimarães deste ano é estruturalmente semelhante a 2014. É uma prova que alterna zonas rápidas com zonas lentas e estreitas, nas quais fizemos excelentes registos no ano passado, sendo o asfalto um tipo de piso onde normalmente somos um pouco mais competitivos“.

Depois de um teste feito ao Citroen DS3 R3T em pisos de asfalto e de resolvidos os problemas sentidos no Rali Serras de Fafe, Paulo Neto tem como objetivo “poder lutar por um lugar no pódio e se possível discutir mesmo por uma vitória entre os carros de duas rodas motrizes, com a consciência de que o campeonato é longo e é importante somar pontos nesta fase do mesmo. Vamos tentar entrar nesta prova com um ritmo alto que nos permita avaliar o nosso andamento face à concorrência de modo a posicionarmo-nos o melhor possível na luta pela vitória. Se em Fafe a concorrência já tinha sido grande e muito competitiva, em Guimarães ela será ainda maior, o que por certo tornará este rali desportivamente muito interessante de seguir. Estamos muito motivados e com confiança para fazermos uma grande prova neste rali”.

Paulo Neto / Vitor Hugo e a RF Competições partem assim para o Rali Cidade de Guimarães empenhados em serem mais uma vez protagonistas nas duas rodas motrizes.

Sem comentários:

Enviar um comentário