8 de abril de 2015

A.MAIA SPORT COM DUAS DUPLAS EM GUIMARÃES

Começa 6ª feira mais uma edição do Rali Cidade de Guimarães, pontuável para o Campeonato Nacional de Ralis, Campeonato FPAK Ralis Norte e Taça FPAK de Ralis – Asfalto, onde mais uma vez a equipa A.MaiaSport estará presente com 2 viaturas. 

Manuel Martins inscrito com o nrº48  acompanhado por Rui Vilaça, inscrito no Campeonato FPAK Norte Ralis, depois da vitória na Categoria P1, na prova inaugural em Fafe, espera em Guimarães continuar com um “bom ritmo, sem exageros, de forma a controlar a prova. São muitos os concorrentes na nossa categoria, por esse motivo não vamos entrar em loucuras e consoante o resultado das primeiras especiais, para se necessitarmos aumentar o ritmo e tentar um lugar no pódio na categoria” comentou o mais jovem piloto da equipa, apoiado pela Liqui Moly e Crédito Agrícola.
A prova, a cargo do Targa Clube, pontuável para diversos campeonatos, tem uma lista de inscritos de grande qualidade e qualidade, que decerto proporcionará um grande espetáculo para todos que se desloquem á cidade vimarense.
Inscrito na Taça FPAK Ralis – Asfalto, Júlio Maia com o nrº 54, este ano acompanhado por Jorge Antunes, abordo do competitivo Peugeot 206 S1600, começam aqui a sua temporada, e irão tentar lutar pelos melhores lugares na sua Categoria, dentro dos pilotos inscritos na Taça. Esta ”prova tem de ser encarada com algum cautelismo, pois estou parado á já alguns meses, e tenho um novo “companheiro” para esta temporada. Contudo é um Rali, que nos anos anteriores me tem corrido relativamente bem e espero que tudo se desenrole na perfeição” finalizou Júlio Maia.
Além desta participação desportiva, a equipa tem preparada algumas novidades ao longo dos dois dias de prova na zona de assistência que decerto serão do agrado de todos. Todos estarão convidados a aparecer.
Mais esta participação só é possível graças ao apoio da Liqui Moly, Crédito Agrícola - Póvoa de Varzim, Vila do Conde e Esposende, Imofilter, A.Maia Lda, Alameda Con`Vida, Gruzim, SBL – Esposende, Povoacar – Peças Auto e com as parcerias com a Vietauto, Padaria Dragão, Auto Pinheiro, Fitness Nagim e NorteShopping.

Sem comentários:

Enviar um comentário