4 de junho de 2014

Manter a boa prestação de Guimarães


A equipa AN Rally-Sport regressa ao Campeonato Nacional de Ralis já no próximo fim-de-semana, disputando o célebre Rali Vidreiro, uma prova que traz boas recordações a Armindo Neves / Bernardo Gusmão.


“No Rali de Guimarães tivemos uma excelente prestação e fomos dos mais competitivos entre todos os pilotos que utilizavam carros de duas rodas motrizes. Por isso, sabendo do potencial que o Peugeot 207 RC tem nas provas de asfalto estamos apostados em fazer no Rali Vidreiro uma prestação senão melhor, pelo menos igual aquela que fizemos na prova anterior”, afirma Armindo Neves, dizendo que o segredo desta prova está ”numa boa afinação do carro para uma enorme diversidade de pisos em asfalto que vamos encontrar. É um rali em que normalmente nos damos muito bem e onde somos competitivos, por isso espero andar entre os mais rápidos das duas rodas motrizes”.

Para Bernardo Gusmão, o Rali Vidreiro marca “o nosso regresso ao Nacional depois de termos disputado em março a nossa última prova, quando a maioria dos nossos adversários já fez uma série de provas pelo meio. Por isso, o nosso objetivo é entrar rapidamente num bom ritmo competitivo para podermos andar ao nível da concorrência direta nesta prova. Estamos como sempre muito focados na nossa prova e na nossa estratégia para atingir os objetivos a que nos propomos”.

Armindo Neves espera ainda que “o público volte a marcar presença nesta prova como tem acontecido este ano no Nacional de Ralis. Um projeto destes vive da sua exposição e da visibilidade que queremos dar aos nossos parceiros, pois é isso que nos permite estar nos ralis a fazer aquilo que mais gostamos”.

Para finalizar refira-se que a equipa AN-Rally Sport tem confirmada a sua presença no Rali Vinho Madeira, que se disputa de 1 a 3 de agosto, estando assim presente nas últimas quatro provas do Nacional de Ralis, a começa no Vidreiro, passando pela Madeira para terminar em Mortágua e Castelo Branco.

Sem comentários:

Enviar um comentário