5 de junho de 2014

Ricardo Marques – “Apostados num bom resultado”

A Marinha Grande vai ser palco de mais uma edição do Rally Vidreiro, a 5ª ronda pontuável para o Campeonato Nacional de Ralis e que marca o regresso da competição ao piso de asfalto.


A prova a cargo do CAMG contará com a presença da dupla Ricardo Marques e Paulo Marques com o habitual Peugeot 208 R2, inserido na categoria RC4.

Atualmente segunda classificada no campeonato, a equipa está apostada em fazer um bom resultado, até porque foi na última prova disputada em piso de asfalto, que equipa amealhou a primeira vitória da época.

Como nos refere o piloto de Vieira do Minho “estamos a preparar bem a próxima prova, testando e encontrando o melhor setup para o carro de forma a reunirmos as melhores condições para tentarmos chegar à vitória na categoria RC4.

A época está a correr bem, estamos a ser sempre muito consistentes em todas as provas, temos evoluído muito, sobretudo no piso de terra, mas com a chegada dos ralis em asfalto, que é onde me sinto mais à vontade e sou mais competitivo, queremos andar ainda melhor e fazer os possíveis para voltar a vencer.

Apesar disto, temos sempre uma noção que a nossa categoria é bem disputada, com adversários fortes, todos eles também com condições para vencer, pelo que conto que esta prova seja novamente renhida até à última especial. Da nossa parte vamos estar concentrados na nossa prova, fazer um bom rali, dar o nosso melhor e contar com um 208 R2 competitivamente no seu melhor”.

O Rally Vidreiro vai para a estrada na sexta-feira (dia 6) com a realização de três especiais de classificação, a dupla passagem pelo Farol e a super especial na Marinha Grande. No sábado nove especiais completam os 281,74 quilómetros de percurso total da prova, com uma tripla passagem na especial da Caranguejeira, duas passagens em Espite/Matas e por fim a derradeira passagem na PE do Farol.

Sem comentários:

Enviar um comentário